Talvez em outra vida...

240 21 13
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já haviam se passado cinco meses desde a morte de Shikadai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já haviam se passado cinco meses desde a morte de Shikadai. Depois daquilo Himari nunca mais foi a mesma...

A cada dia que passava ela ficava ainda mais explosiva e irritada, se isolava de tudo e todos, não era mais a mesma garota feliz e prestativa de todos os dias. E não queria mais se apegar a ninguém.

Não queria mais namorar com ninguém, dispensava todos os caras que queriam ela, até porque, o coração dela já tinha dono, mesmo que não mais ali entre eles.

E ela havia se tornado apenas um corpo oco, não conseguia mais sentir nada por ninguém, seu coração se transformou em um coração de pedra. Passou a ser arrogante e Fria com todo mundo, e quase que sempre ela e seu pai brigavam, uma briga bem feia.

Inojin, só então percebeu que também sentia algo por ela, mas não era recente, ele só não expôs por não querer decepcionar Shikadai, mas naquele momento ele não estava mais ali, então ia atrás de Himari quase que sempre, mas ela nunca lhe dava atenção.

Himari se entregou completamente ao caos. Beber e se dopar de remédios para saciar sua dor se tornou um vício. Quase sempre ela tinha que ir nas missões dopada e gastava muito chakra para se manter sã quando na verdade só estava vivendo.

Ela estava ficando doente, entrando em uma depressão profunda.. Não comia quase nada, suas olheiras eram visíveis. Os pesadelos do dia em que Shikadai morreu ainda a perseguiam como nunca.

E tudo isso era o bastante para destruir cada vez mais o psicológico dela para no fim deixá-la como uma alma desprovida de sentimentos.

Havia ficado tão ruim ao ponto de ter bulimia, agora sim não conseguia comer absolutamente nada.

Estava vivendo apenas à base de água e pílulas de vitaminas, se não fosse isso ela também já teria ido há muito tempo.

Ela visivelmente foi a mais afetada e a que mais sofreu com a morte de Shikadai. Mesmo que ele não estivesse mais, ela ainda amava ele com todo o coração e alma, e ainda sim pertencia somente à ele, sendo fiel à ele até o dia em que morresse também.

Todas as suas preces eram que eles se reencontrassem em outras vidas e que também ficassem juntos, ela pedia isso com todo o seu ser.

Todas as madrugadas ela chorava até dormir, estava cada dia mais acabada. Consultas com psicólogo e terapia não surguiam efeito algum.

Até que certo dia ela parou de se alimentar completamente, nem as vitaminas tomava e ainda sim continuava viva. Só então entenderam que o que deixava ela viva era a sua bijuu que deixava o corpo dela saudável e cuidava para que ela não morresse, mas não podia fazer o mesmo com o psicológico dela.

Naquele meio ela se tornou muito explosiva, e quase sempre perdia o controle de sua bijuu. E tempo depois, Unatazi também faleceu por conta da Kara, alguém que ela considerava um segundo pai também já havia partido.

Ela estava se afundando cada dia mais na escuridão. Inojin sempre estava ali para cuidar dela, às vezes conseguia fazer ela comer. Himari já sabia, e achava ridículo da parte dele se aproveitar da morte de Shikadai para ficar com a namorada dele.

Foi então que Himari pediu à seu pai que a enviasse em uma missão longa fora da aldeia, precisava se afastar de tudo e todos por um tempo.. Se ficasse ali, ela sentia que iria enlouquecer. E ele permitiu... Logo Himari se aventurou fora dos portões da aldeia sem previsão para voltar.

Ela só iria ser feliz novamente se tivesse novamente o garoto que ela amava...

Pensava que talvez em outra vida eles pudessem ficar juntos...

𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 |ᴴᶦᵐᵃʳᶦ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦOnde histórias criam vida. Descubra agora