9° capítulo

4K 287 41
                                    

As lágrimas cobriam meus olhos, fazendo com que eu enchegasse tudo meio turvo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As lágrimas cobriam meus olhos, fazendo com que eu enchegasse tudo meio turvo. Porém, eu conseguia ver o pontinho preto na minha frente, soquei o alvo com força, socos e mais socos, tudo sem luva ou qualquer proteção, os meus dedos já estavam doloridos e vermelhos. O motivo da minha raiva era uma palavra com nove letras. Casamento!

Havia se passado um mês desde o jantar de oficialização, e passou rápido. Hoje é sábado e eu vou me casar logo mais, na verdade deveria estar dormindo para não ficar com olheiras, ainda nem tinha amanhecido direito, o lado de fora da academia estava escuro. Mas eu sequer consegui dormir. Estava ansiosa, com medo, nervosa, pensando que a minha vida mudaria completamente em algumas horas. Eu não dormiria na minha cama de casal sozinha, teria alguém do meu lado, não teria um closet só pra mim, não teria um lugar para simplesmente sumir e ficar sozinha. Eu teria um peso, eu teria que ser um uma esposa, teria que satisfazer o meu marido, teria que ser mãe. E além disso, seria a esposa do Consigliere.

Eu estava bem triste na verdade, posso ter crescido no meio do amor que eram meus pais, mas eu vi tantas moças com casamentos fracassados, pensando que demoraria muito para isso acontecer comigo, e não demorou. Sei que devo pensar que não será desse jeito. Mas eu e o Matheo somos muito diferentes, sei que ele deve ter um monte de amantes por ai. Além de tudo, eu vou ser corna.

Para piorar, eu teria que transar com ele. Sabia que não ia ter escapatória pra isso, eu sequer sei se quero fazer sexo ou não. É se ele for um homem terrível e me traumatizar? Se for um estuprador? A minha primeira vez vai ser assim?

Me joguei no chão da academia e deitei no tapete fechando os olhos, sentia minha vista cansada, estava com sono, mas não conseguia dormir.

— Você tem que ser forte garota— Falei baixinho só pra mim— Se não pode escapar, se jogue!

Repeti aquilo para mim mesma, não sei quanto tempo fiquei jogada no chão da academia, só me dei conta no tempo que estava ali, quando vi o céu clareando. Me levantei e sai da academia, atravessei o jardim e entrei em casa, subi para o meu quarto e deitei na cama. Encarei o teto do meu quarto e mordi o lábio. Não iria conseguir dormir, mas ficaria aqui, no silêncio até o momento de acordar oficialmente.
(...)

— Você está tão bonita filha— Minha mãe me analisou por algum tempo e depois olhou para o maquiador— Coloque um pouco mais de cor nos lábios dela, um tom mais rosado.

Eu não falei nada e me olhei no espelho, não costumava usar muita maquiagem, hoje especialmente o maquiador contratado caprichou na maquiagem, trabalhou durante bastante tempo na minha pele, usando produtos a prova d’água, segundo ele, eu podia chorar a vontade. Choraria, apenas de tristeza. Meus olhos estavam esfumados com uma maquiagem marrom e dourado, com delineado e máscara de cílios, e em meus lábios, haviam colocado um batom nude. Mas minha mãe pediu para trocar. Meus cabelos estavam presos num coque um pouco solto, com alguns cachos caindo nas laterais do meu rosto.

Em Honra A Máfia - Livro 2 Série "Cosa Nostra"Onde histórias criam vida. Descubra agora