Acompanhei os movimentos de Matheo com os olhos enquanto ele pegava cem quilos nas barras. E nem era porque ele estava sem camisa, e sim porque a Antonella me ligou e disse que queria conversar com ele e contar tudo de uma vez, estou realmente preocupada. Não é uma preocupação de que ele possa ficar agressivo, pelo o menos não comigo, mas como vai ficar sua cabeça com isso. Eu nunca vi ele vulnerável a não ser naquele dia da biblioteca que ele me contou sobre sua mãe, agora estou nervosa em como ele ficará ao saber que na verdade, ela não era a mãe e que o pai dele o tirou dos braços da mãe biológica.
Desviei os olhos e dei a volta na esteira subindo nela e começando com passos devagar, até atingir sessenta quilômetros e me manter num ritmo bom. Não é um direito meu contar isso, e muito menos estar presente quando eles conversarem, mas no fundo eu gostaria de estar o tempo todo lá.
Nós saímos da academia uma hora depois e eu corri pro banho, pois estava podre de suor. Me enfiei debaixo do chuveiro deixando a água morna cair sob meus cabelos, os lavei e hidratei, me lavei e a saí do banho me sentindo mais relaxada. Coloquei um conjunto de calcinha e sutiã brancos e peguei meu hidratante corporal passando nas pernas e braços. Meu celular acendeu numa notificação e eu peguei vendo uma mensagem dela informando que já estava vindo. Vesti um vestido longo azul claro e penteie meus cabelos rapidamente, passei um pouco de perfume e depois organizei tudo antes de sair do quarto.
—Que gata—Vittoria sorriu tímida e veio até mim, abracei ela colocando nossos corpos e desci meu rosto até a curva do pescoço sentindo o cheiro incrível floral com baunilha—Cheirosa também…o que você acha de sairmos, pra almoçar fora?
—A Antonella vem aqui—Ela abraçou meu pescoço e eu franzi os lábios.
—Ela vem pra você dar mais sapatos?
—Não…acho que ela quer falar com você mesmo—Balancei a cabeça concordando e colei nossos lábios num beijo.
_Já comprei nossas passagens pra uma viagem.
—Sério?
—Aham—Sorri—Mas não digo para onde…não espere Paris, Maldivas…nada disso.
—Eu sei, devo esperar Tailândia, Bali, Austrália correto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Honra A Máfia - Livro 2 Série "Cosa Nostra"
RomanceTalvez eu não merecesse ter ela. Ela era boa demais. Doce demais. Linda demais. Ela era pura. Inocente. Quase um anjo. Eu não tinha um pingo de humanidade. Não era bom. Nem doce. A parte do lindo, talvez. Não era um homem puro. Muito men...