3° capítulo

4.4K 282 23
                                    

Passei a mão pelo meu vestido longo, ia até a canela, com mangas longas, era branco de tecido canelado e colocado ao corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei a mão pelo meu vestido longo, ia até a canela, com mangas longas, era branco de tecido canelado e colocado ao corpo. Os meus cabelos estavam presos num rabo de cavalo baixo, escolhi brincos e colares dourados. Nos pés eu usava rasteirinha branca. Passei somente um rímel, iluminador, blush e gloss.

Desci minhas mãos até minha barriga sentindo ela esquisita, pois estou nervosa demais. Hoje vou conhecer o meu futuro marido, é quase certo de que vou casar com ele. Sai do closet e segui até a minha cama me sentando na mesma. Hoje vamos nos conhecer, por algum motivo desconhecido por mim, ele quer me encontrar antes de realmente resolver se casar comigo. Estou bem nervosa, não sei como ele é. Estava perdida nos meus pensamentos quando ouvi o barulho da porta ser aberta, virei a cabeça vendo minha mãe entrar no quarto com um sorriso gigantesco. Ela estava bem feliz com a união. Minha mãe fechou a porta e sentou na cama do meu lado me analisando.

_ Você está linda_ Disse_ Tenho certeza que o Messina vai ficar encantando_ Ela riu e eu permaneci séria_ Eu queria de tar uns conselhos, pois vocês vão conversar sozinhos na sala...você sabe que tem uma arma né? Que consegue qualquer coisa. Você é bonita, inteligente, e principalmente nunca namorou, eu tenho certeza que isso vai causar mais interessante dele em você, deixe claro que nunca namorou meu amor.

Ela estava sugerindo que eu falasse que era virgem? Eu não preciso falar, todo mundo sabe. Além do mais, morreria de vergonha.

_ Não vou dizer disso_ Falei e ela revirou os olhos ficando de pé_ Eu não preciso disso.

_ Claro que precisa, homens gostam de saber que serão os primeiros na vida de uma mulher. Quer sabe, eu não sei o que você vai fazer, mas espero que no final desse encontro você me apareça com uma aliança no dedo ouviu bem? Eu te não te criei para ser esposinha de qualquer um não, te criei para estar no topo, para se casar com o Don, infelizmente ele escolheu uma mulher sem valor. Portanto, você vai casar com o Messina, faço o que for necessário.

Encolhi os ombros quando ela saiu do quarto batendo a porta com força. A minha mãe sempre me falou que eu ia ser uma grande mulher, primeiro ela disse que eu iria me casar com o Don, o Rael Caccini, mas ele se casou e tem até um menino com ela. Agora ela focou no conselheiro dele. Ela não foi uma mãe ruim, mas sempre me moldou para ser o que ela gostaria. Não pense que ela gosta que eu lute, ou que eu saiba atirar. Ela odeia, meu pai por outro lado, sempre apoiou que eu soubesse me defender e desde criança colocava na minha cabeça que eu não seria apenas a esposa de alguém, que eu nasci para ser mais.

Levantei da cama e alisei o meu vestido, respirei fundo mais uma vez e abri a porta saindo do quarto. Andei pelo corredor pensando em como seria ele, não me lembro dele, desci as escadas e segui para a sala. Sentei no sofá e observei a lareira queimando.
(...)

_ Ele chegou_ Minha mãe murmurou e eu levantei levando meus olhos até a porta.

Abri um sorriso pequeno e pisquei um par de vezes quando o homem alto e forte passou por ela trazendo os olhos até mim.

Meu Deus!

Eu nunca vi um homem tão bonito na minha vida.

Ele estava usando uma calça caqui preta e camisa de linho da mesma cor. O frio na minha barriga ficou mais intenso. Soltei o ar pelo nariz. Os olhos eram tão azuis quanto os meus, o cabelo escuro e bem cuidado e o cheiro dele, que mesmo de longe, atingiu minhas narinas. Meu pai foi o primeiro a cumprimenta-lo com um aperto de mão.

_ Esta é minha filha, Vittoria Ferrari_ Ele deixou um beijo na minha mão e eu engoli seco.

Quem ele acha que é para ter tanta intimidade comigo? Voltamos a nós sentar no sofá e eu repousei minhas mãos sobre o colo.

_ Tudo bem?_Ele Indagou e eu abri a boca me crucificando por estar tão afetada.

_ Sim_Sorri, ele olhou entre meu pai e minha mãe.

_ Eu posso falar com a filha de vocês a sós?_Indagoi e meus pais se entre olharam. Minha mãe Giorgia foi a primeira a levantar, o meu pai ainda ponderou, mas acabou indo com ela.

Encarei o homem na minha frente e ele se virou esperando os dois sumirem de sua vista. Então me encarou, os olhos azuis expressivos, eu conseguia quase ver sua alma. Ele olhou mais uma vez e depois se sentou do meu lado no sofá. Lhe encarei e me afastei dele.

_ Eu quero saber o que você pensa sobre uma possível união_ A pergunta me surpreendeu e eu ergui uma sobrancelha.

_ A minha opinião a importa?

_ Pra mim, sim!_ Ele disse de forma confiante e aquilo me deixou mais calma. Ele se importava!

_ Bom, eu já sabia que esse dia chegaria_ Dei de ombros_ Não me importo de casar, eu só quero respeito, e fidelidade_ Ele se ajeitou no sofá, não passou batido_ Eu quero um marido que me respeite. Não que me veja apenas como um meio para futuros herdeiros.

_ Tudo bem_ Faleu e eu sorri de lado, satisfeita.

                           ....😁....

Clima amistoso entre eles!

Em Honra A Máfia - Livro 2 Série "Cosa Nostra"Onde histórias criam vida. Descubra agora