20° capítulo

3.8K 239 25
                                    

Eu encarava o teto do escritório, era como uma caverna, escuro e sombrio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu encarava o teto do escritório, era como uma caverna, escuro e sombrio. Eu gosto! Peguei o cigarro e traguei sentindo a nicotina atingir meus pulmões, me causando o um alívio imediato, como se os problemas já não fossem mais tão grandes assim.

— Ahhhhh…— Gemi sentindo meu orgasmo me atingir com força, apertei os olhos e mordi o lábio sentindo a sensação mais incrível e depois desci os olhos para debaixo do mesa— Gostoso…

O homem alto e branco me tirou da cadeira e sentei na cadeira, eu me ajeitei em seu colo e abri um sorriso. Emir não era de todo ruim, pensei que seria algo chato eu ter que dar pra pra ele, sei lá os Russos tem a fama de serem frios, achei que o sexo seria ruim. Mas ele se esforça comigo, não tem uma vez que não me chupa e me deixa molhada. Não é de todo mal, apesar de eu gostar bastante de sentir o pau entrar ardendo na minha boceta. É bom!

— Você é muito linda— Dei mais uma tragada no cigarro e me inclinei unindo nossos labios, no peguei toda a fumaça do cigarro dentro da sua boca e ele chupou minha língua tossindo depois.

Emir também era bonito, alto e muito branco, tatuado, a tatuagem que eu mas gosta a era a da caveira que ele tinha mas costas.

“Honrar a morte”

Era esse o lema da Bratva, eu não conhecia ele, quando precisei fugir da Sicília por causa do Matheo, meu pai sugeriu que eu fugisse de lá, e viesse até Moscow, e eu tenho sorte. Conheci Emir Ostrowsk numa boate, e nos passamos a noite juntos, e depois eu pensei. Por que não? Eu já estava puta com o Matheo por ter tentando me matar depois de tudo que a gente viveu, e digamos que a Máfia Siciliana não era tão querida. Eu só acendi o fósforo e joguei na gasolina já derramada. Contei pra ele que a Cosa Nostra odiava a Bratva, e que pretendia invadir e tomar conta da Rússia também. Eu nem preciso dizer que Emir ficou em choque e logo depois declarou guerra contra a Cosa Nostra. E eu estou aqui aproveitando todos os luxos que ele me dá, já ganhei mais com ele em um mês, do que com o Matheo em anos, com esse aqui eu sou prioridade, ele se esforça pra ficar comigo. A única coisa que preciso fazer é dar pra ele.

Peguei o seu pau e encaixei na minha entrada, me sentei em colo e depois lhe encarei, um rostinho tão vulnerável, eu podia matar ele agora, fácil e rápido.

— Como anda as coisas?

— Não consigo falar agora— Gargalhei e acertei um tapa em seu rosto— Oh…

Me segurei em seus ombros e comecei a subir e descer rápido, louca pra fazer ele gozar de uma vez.

(...)

— O conselho está todo de acordo com um conflito com a Cosa Nostra e a N’drangheta, eles se acham intocáveis— Emir disse andando pelo quarto, puxei minha calcinha pelas pernas e deitei na cama— Eu quero atingir o Rael…de uma forma que ele fique abalado, o negócio seria pegar aquela prostituta da esposa dele— Eu ri deitada na cama.

— Ela é uma vadia né? Como ele se casou com ela? Aquela ali deve ter um buraco no meio das pernas— Soltei uma gargalhada.

Eu nunca conheci a Esmeralda, mas o Matheo falava dela.

— Acho que vocês deviam ir no filho deles— Pensei na criança— Matem ele, e depois mandem o corpo pra eles, isso vai disistabilizar ele, e a esposa tambem, vocês vão conseguir fazer o que quiserem, a Cosa vai estar vulnerável.

— Eu quero os dois, quero a Esmeralda, vou mandar todos os meus homens foderem aquela vagabunda, vou matar o filho dela, deixando ela ver tudo.

— E depois manda pra eles?

— Exato—Disse e eu sorri.

— Deviam pegar a esposa do Consigliere também, se o Rael estiver impossibilitado de trabalhar, o Matheo assumiria, agora se todos estiverem sofrendo, vai ser mais fácil.

— Você tem razão.

O Matheo foi frouxo quando me deixou, podia ter fugido comigo pra aproveitar a vida, regada de sexo e muita aventura, mas ele preferiu ficar com ela. Por que? Eu sei, ele pode até dizer que não é isso, mas eu sei que é, ele se encantou porque ela virgem e recatada, uma patricinha, inocente que só ia ver o pau dele pelo resto da vida. Ele se encantou nisso, um filho da puta também. E eu gostava dele, mas do que ele gostava de mim, isso sempre foi nítido, mas agora, eu posso ganhar muito mais acabando com ele e com a Cosa Nostra e não vou exitar em acabar foder todos eles.

         

Em Honra A Máfia - Livro 2 Série "Cosa Nostra"Onde histórias criam vida. Descubra agora