Deitei na cama e expalmei as mãos sobre a barriga enquanto observava meu reflexo no espelho do teto, os lençóis brancos e esticados, o quarto estava cheiroso, a moça tinha acabado de limpar tudo. Matheo saiu ainda agora, ele me disse que não iria trabalhar. Mas que ia até o Rael pois eles precisam ver algumas coisas. Então estou sozinha.
Não sei como me disso com isso, o meu pai trabalha muito, o meu marido também, e eu passo o dia aqui. E todos os dias faço a mesma coisa, cozinho, prático exercícios e o balé e espero por Matheo. Me parece tão monótono, e nesses meses casada, somente agora estou me sentindo…entediada. Não tem nada que eu faça diferente disso, é esquisito. Nós mulheres, esposas de de homens da máfia geralmente casamos, servimos nossos maridos, temos filhos e vivemos pela Famiglia. Eu gostaria de fazer algo diferente, mas não sei se meu marido iria aprovar. Matheo se mostra ser muito pra frente em diversas coisas, mas nem eu sei o que quero fazer. Sinto falta de alguma coisa, mas não sei exatamente o que é.
Além disso, outras coisas vem me incomodando bastante, uma delas tem me deixado ansiosa. A um mês, o meu anticoncepcional acabou, e eu ia comprar uma cartela nova depois que minha menstruação viesse. E eu esqueci durante alguns dias, Matheo e eu tivemos relações. Várias vezes, foi uma mancada que eu dei, não me cuidei. O problema é que minha menstruação veio normal, e eu pensei que ia tá grávida. Mas não estou, fiz até um teste.
Eu não quero um filho agora, realmente foi um deslize esquecer do remédio, mas eu pensei que estaria grávida, mas não estou. É melhor assim. Mas quando pensei na possibilidade, sei lá, a ideia já não era tão ruim e pensar que poderia ser algo meu e dele. Um pedacinho da gente. Teríamos tempo.
— Senhora?—Eu sentei na cama e alisei meu cabelo vendo um dos seguranças parado na porta— A senhorita Antonella está no portão, devo deixar que ela entre?
— Claro— Ele assentiu e se retirou.
Levantei e fui até o espelho conferindo se eu estava decente, coloquei um chinelo no pé e sai do quarto, desci as escadas e sorri ao ver a mulher parada no meu da minha sala. Eu não a conhecia tão bem, sequer tinha intimidade com ela, mas fiquei bem curiosa. Geralmente nos encontrávamos quando ela estava com a Esmeralda.
— Boa tarde— Sorri ao me aproximar.
Quase não à via, mas eu era observadora demais para deixar passar o quanto ela aparentava estar mal. Era tão vaidosa, aparecia sempre com os cabelos impecáveis, com vestidos lindos. E hoje estava de calça jeans escura e camisa azul, e usava tênis, os cabelos estavam presos num rabo de cavalo baixo, e as olheiras embaixo dos olhos deixava claro que ela não dormia direito.
— Olá— Ela desviou os olhos para as escadas e depois se voltou para mim abrindo um pequeno sorriso—O Matheo está?
— Ele saiu— Falei unindo as mãos na frente do corpo— Foi até a casa do Rael, deve chegar logo, a senhora quer falar com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Honra A Máfia - Livro 2 Série "Cosa Nostra"
RomanceTalvez eu não merecesse ter ela. Ela era boa demais. Doce demais. Linda demais. Ela era pura. Inocente. Quase um anjo. Eu não tinha um pingo de humanidade. Não era bom. Nem doce. A parte do lindo, talvez. Não era um homem puro. Muito men...