16° capítulo

4K 255 32
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto arrumava minha gravata eu caminhei até a beira da cama e admirei, ela era admirável, Vittoria dormia lindamente na sua parte da cama, de lado e toda encolhida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto arrumava minha gravata eu caminhei até a beira da cama e admirei, ela era admirável, Vittoria dormia lindamente na sua parte da cama, de lado e toda encolhida. Ela era linda, uma pessoa muito doce, eu sentia que eu era muito errado perto dela. Ela se casou virgem enquanto eu já fiz orgias e surubas, me acho terrível demais pra ela, e ia muito além de sexo. A garota apesar de ter nascido dentro da Máfia, eu duvidasse que já tenha matado alguém a sangue frio, o que aconteceu na perseguição foi defesa, duvido que ela já tenha estourado os miolos de alguém, enquanto eu já fiz pessoas comerem a os próprios membros enquanto eu as esquartejava viva. Somos muito diferentes, ela exale pureza, e eu perigo.

Terminei de me arrumar e fui até o closet peguei minhas coisas, e coloquei meus sapatos, eu não iria acorda-la, portanto, sai do quarto em silêncio e desci as escadas da minha casa. A noite ontem foi incrível, ela é incrível, peguei uma maçã na cozinha e comi ali mesmo. Eu iria até o Rael, contei pra ele do atentado e vamos conversar hoje, pra tentar driblar a Nadja. Sei que foi ela, eu conheço aquela mulher e sei que ela orquestrou isso.

— Você já vai sair?— Sai dos meus pensamentos e me virei, Vittoria estava com um robe e cara de sono.

— Já estou de saída— Digo e ela concorda ao entrar na cozinha.

— Onde você vai?

— Vou até a casa do Rael— Mordi mais um pedaço da maçã.

— Eu posso ir com você?

— Vamos falar de trabalho— Respondi me sentando numa das banquetas.

— A Esmeralda vai estar em casa, eu posso ficar com ela— Ponderei por alguns minutos pensando que qualquer coisa que essa louca falasse, a Esmeralda viria encima de mim. Mas não poda trancar a Vittoria dentro de casa.

— Então se arruma, que eu já vou sair— Eu não esperava pelo sorriso gigantesco que recebi e em seguida ela saiu correndo pela cozinha.

— Eu fico pronta em alguns minutos.

Gritou e eu resolvi tomar logo um café da manhã decente. Pensei que os minutos dela, seriam apenas dez ou quinze, mas Vittoria demorou uma hora pra ficar pronta e quando terminou, tomou seu café antes da gente sair de casa. Já havia pedido pra tiraram a minha moto, o Rael morava a algumas quadras da minha casa, dava pra ir andando. Mas eu amava andar de moto. Tirei um dos capacetes e me virei pra minha esposa lhe entregando um.

Em Honra A Máfia - Livro 2 Série "Cosa Nostra"Onde histórias criam vida. Descubra agora