Dei uma mordida no pão recheado e mastiguei, fiquei com vergonha de comer na frente da mãe do Matheo, estava louca pra comer, e não queria que ela pensasse que eu era uma esfomeada. Terminei de comer e sai da cozinha subindo as escadas, entrei no quarto e encarei a caixa encima da cama. Era uma caixa num dourado fechado com a logo da Versace. Nesse momento meu marido saiu do closet usando uma calça elegante preta e sem camisa. Franzi a testa, confusa, hoje teria algum evento da Famiglia e eu não estava me lembrando?
—Tem algum evento hoje? Porque eu não lembro…
—A caixa é pra você—Ele me interrompeu e sorriu.
Meus olhos brilharam e eu subi na cama, puxei o laço dourado e depois a tampa, estava curiosa, eu amo a Versace. Tirei os papéis brancos e puxei o vestido preto, perfeito. Ele tinha um corset e o tecido era brilhoso, e a saia tinha leves franzidos na lateral. E tinha também alças finas, era da última coleção que nem estava a venda ainda. Fiquei de joelhos na cama e fui até beira lhe dando um beijo nos lábios antes de me afastar e sorrir.
—Eu amei— Abracei seu pescoço, suas mãos desceram até minha cintura— Onde vamos? Tem algum evento hoje?
— Você já me pediu pra leva-la ao clube, lembra?— Eu arregalei os olhos— Vou te levar hoje.
Eu me joguei na cama e permanece olhando pra ele, eu estava bem nervosa agora. Não sei o que rola nesses lugares, só sei que não vou aceitar o Matheo fazendo nada com outras mulheres. Olhei para o meu marido que umedeceu os lábios, e depois corri pra fora da cama, indo tomar um banho. Ok, eu tive um surto, alguém ia me ver pelada? Tomei um banho demorado, queria tá muito cheirosa, passei meus hidratantes, mas não lavei os cabelos, eles estavam finalizados e eu odiava sair de cabelo molhado. Quando sai do banheiro, o meu marido estava sentado na poltrona ao lado da cama, eu corri para o closet e escolhi uma calcinha bonita, preta, não ia usar sutiã, porque o vestido não ia permitir, voltei para a cama.
Minha nossa, eu estava muito nervosa! Tanto, que fiquei com vergonha de ficar nua na frente dele, peguei o vestido e e o vesti segurando a parte da frente.
— Fecha pra mim?— Olhei por cima dos ombros e esperei ele vir.
Voltei minha atenção para a cama e minha pele arrepiou quando ele tocou minhas costas e puxou o zíper pra cima. O vestido me caiu como uma luva, parecia esculpido no meu corpo.
— Tá linda— Me deu um beijo no ombro— E gostosa— Eu mordi o lábio e ele se afastou.
Voltei a me arrumar e deixei os cabelos soltos, fiz uma maquiagem simples e optei por saltos de bico fino. Coloquei alguns anéis de outro e peguei minha bolsa colocando algumas coisas dentro dela. O local era um pouco distante, quase uma hora da nossa casa, e era diferente do que pensei, eu estava prestes a abri a porta quando meu marido puxou meu pulso e me fez encara-lo.
— Que foi?—Ele puxou algo de dentro do paletó e eu olhei a máscara preta, que me parecia bastante algo semelhante a renda— Por que?
— Não quero que saibam quem é você— Disse e eu arrumei a máscara, quando ele mesmo a colocou em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Honra A Máfia - Livro 2 Série "Cosa Nostra"
RomansaTalvez eu não merecesse ter ela. Ela era boa demais. Doce demais. Linda demais. Ela era pura. Inocente. Quase um anjo. Eu não tinha um pingo de humanidade. Não era bom. Nem doce. A parte do lindo, talvez. Não era um homem puro. Muito men...