59° Capítulo

2.4K 248 39
                                    

Sete Anos Depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sete Anos Depois

Me surpreendia muito com Esmeralda, eu sempre achei que ela não entendia sobre a Famiglia, e realmente, ela não sabia algumas coisas. Mas com os anos, vinha se mostrando uma líder, ainda não assumiu, e nem sei se pretende, a N’drangheta, mas me sentia esquisita em ver o Enzo, de somente nove anos, com uma arma na mão. Obviamente, era uma coisa muito difeydo que Rael e Matheo passaram, acho que mais descontraído e evitando o máximo de traumas possível no garoto, que parecia um mini adolescente. Acho que ele era muito parecido com a mãe, era brincalhão e arteiro, mas vinha se mostrando ótimo nos treinos.

Eu e ela estávamos de longe observando ele com uma pistola da mão, enquanto meu marido e Rael estavam ao seu lado dando instruções. O garoto mirou no algo e apertou o gatilho, o primeiro tiro não acertou o alvo, mas o segundo foi certeiro. E ele estava tão bonito, Enzo era uma mistura da mãe e do pai, se parecia muito com Rael, mas tinha traços da mãe também. Eu sorri e dei um tchau quando ele se virou pra gente com um sorriso enorme no rosto, no mundo real, isso seria terrível, de tão ruim, mas pra nós, era tão normal.

— Meu filho está cada dia ficando melhor nessa coisa— Esmeralda disse orgulhosa.

— Tá mesmo— Eu me sentei no sofá cinza.

Ela estava linda, os anos a fizeram muito bem, trouxeram maturidade e tranquilidade.

Nós duas paramos de falar e eu sorri quando Matheo atravessou a sala de tiro e veio me dar um selinho antes de sentar do meu lado e pegar minha mão.

— Seu filho está impecável, Esmeralda— Ele falou.

— Não tinha como não ser, é meu filho— Ela disse e eu ri antes de voltar a olhar para o meu marido.

Ele mudou o corte do cabelo, demorou a me acostumar, mas ficou gato. Eram quase oito anos de casados, e tudo minha sendo incrível, talvez pareça impossível, ainda mais sendo um casamento, mas era sim! Óbvio, a gente discutia, não tinha nem como dizer que não, mas prometemos que nunca íamos dormir sem nos resolver, e são anos assim. Ando vivendo os melhores anos da minha vida, já fomos para tantos lugares…Brasil, Chile, Alasca, Groenlândia e muitos outros, e foram perfeitos.

Mesmo que o mundo diga que um casamento pode sim, ser somente a dois, eu não conseguia, eu desejava tanto que se tornasse três, e no final do ano passado, eu decidi que finalmente iria me livrar de métodos contraceptivos, e fiz isso. Eu e ele fizemos exames, eu estava ótima e saudável e fértil, Matheo tinha uma pequena alteração, o corpo dele produzia bem menos espermatozóides que o normal, mas o médico nos garantiu que éramos jovens e eu engravidaria rapidamente. E já se foram seis meses de tentativas frustradas. Seis meses em que vejo apenas testes dando negativo, e isso tem me afetado bastante, mesmo que eu não queira. Só quem é tentante, sabe a sensação do tests escrito negativo, por seis vezes. E eu sei que meu marido se sente, culpado, mas não é. Não é culpa de nenhum de nois dois.

Nós desejamos tanto, planejamos quando viria, mas agora já não depende mais da gente. A nossa casa se tornou um pouco grande demais com os anos, e sentimos que era a hora de termos um bebê. Mas ainda não fomos agraciadas com essa benção, e agora, eu só queria ir pra casa, e pegar mais um teste pra fazer, era meu sétimo mês tentando, e minha menstruação está atrasada cinco dias, estou esperançosa.

— Tia— Enzo veio até mim me dando um beijo na bocheca e depois foi até a mãe dando um beijo nela também antes de pegar seu celular e abrir um sorriso virando o aparelho na vertical, iniciando seus jogos.

Deitei a cabeça no ombro do meu marido e olhei para Esmeralda, ela sabe da minha situação e durante várias vezes, ela quem me acalmava quando recebia mais negativos, talvez seja a coisa mais frustrante que eu já passei na vida.

— Nos vamos comer num restaurante, vocês vão junto?—Indagou.

— A gente pode comer pizza?—Enzo perguntou.

— Não— Eu fechei a boca numa linha reta, com a resposta da mãe dele— Você comeu pizza ontem garoto, hoje é comida.

— Ah— Ele reclamou.

—Ah, o cacete—Eu olhei pro meu marido que coçou a barba.

— Nos vamos comer em casa mesmo— Matheo disse e eu concordei com ele— Esmeralda sorriu pequeno.

— Tá bom!— Nos levantamos e eu me aproximei dela lhe dando um abraço.

— Boa sorte— Disse.

Me despedi de Enzo e só esperei Matheo ir se despedir do Matheo antes de sairmos da casa deles. Todo o percurso até nossa casa eu passei em silêncio e pensativa, pedindo a Deus que eu estivesse grávida. Eu desejava tanto isso. Quando nós chegamos, saímos do carro e eu subi direto para o quarto, enquanto Matheo foi para a cozinha. Eu fiz algumas mudanças na nossa casa a alguns meses, acredita que ficaria grávida rápido, entoa já tinha até escolhido o quarto do bebê, fiz mudanças na decoração da casa, deixando tudo mais amplo. Fui até o closet e peguei dois testes antes de ir pro banheiro, pnmeu xixi veio rapidinho, e eu fiz num copinho, me limpei e coloquei os dois testes em contato com o xixi, antes de fecha-los com tampa, joguei o copo no chão, e encostei na parede olhando meu reflexo no espelho, recentemente, eu cortei um pouco meus cabelos, eu acho que estou na minha melhor fase, me sinto bonita e confiante. Olhei para os testes encima da pia e me virei em direção a porta quando Matheo entrou e me deu um beijinho ficando do meu lado.

Me aproximei dos testes e olhei o tracinho vermelho forte, em ambos os testes. Me olhos novamente no reflexo e uma lágrima desceu pelo meu rosto, eu nunca chorei com nenhum resultado que recebi.

— Deu o que?—Indagou se aproximando.

— Só tem um tracinho— Levei a mão até minha barriga— Acho que minha menstruação acabou de descer— Olhei para ele pelo espelho, ele concordou sem dizer nenhuma palavra e eu sorri pequeno pedindo em silêncio que saísse do banheiro.

E ele saiu, voltei para o vaso, e soltei um suspiro vendo minha calcinha suja de sangue. Eu deixei que as lágrimas descessem pelo meu rosto e cobri a boca pra não fazer barulho. Era uma sensação tão ruim, de uma coisa que já não estava mais nas minhas mãos, eu não tinha controle sobre isso. Horrível!

Em Honra A Máfia - Livro 2 Série "Cosa Nostra"Onde histórias criam vida. Descubra agora