Katerina Diaz
Era o dia em que eu e Manu nos reunirmos com os responsáveis pela marca de lingerie e eu estava bem nervosa pois tinha um pouco de receio de que não aceitassem as minhas condições.
Estava determinada em fazer a campanha e seria a primeira vez que mostraria tanto o meu corpo como ele é mas tenho de confessar que toda a confiança que ganhei para fazer este trabalho era tudo mérito de Jude que praticamente todos os dias me punha na mesa todos os pontos positivos de o fazer fazendo-me esquecer de todos os pontos negativos. Haviam mesmo pontos negativos?
Querem que vos fale da noite de São Valentim que passamos juntos em sua casa? Se não, eu vou contar na mesma!
O filme escolhido foi Bela e o Monstro, mas não os desenhos animados. É o meu filme favorito das princesas da Disney e Jude não hesitou em pôr esse assim que soube que o adorava.
Faz tudo para me agradar e isso faz-me sentir bastante injusta com ele.Comemos pizza, comemos os morangos com chantilly e algumas pipocas também enquanto víamos o segundo filme escolhido que foi o primeiro de Star Wars e não me julguem por eu nunca ter visto antes, e fiquem a saber que eu adorei e quero muito ver o resto dos filmes mas ambos já estávamos a apresentar sinais de cansaço então fomos dormir, e sim, dormimos juntos na sua cama.
Já não era nada de novo para ambos não houve nada mais do que uns beijos e carinhos e dormir com as minhas costas contra o corpo de Jude enquanto este abraçava a minha cintura.Estou verdadeiramente a gostar de como as coisas têm acontecido naturalmente eu sei que ele quer mais do que uma amizade ou uma amizade colorida mas também sei que ele me respeita e sabe que não estou pronta para me aventurar dessa maneira. Estou bem assim e ele demonstra estar confortável com o que temos, sem pressão, sem rótulos...
...
Barcelona, nos dias seguintes teria de ir para Barcelona pois era onde o photoshoot iria ser.
Havia também a possibilidade de ser em Itália mas deram-me a possibilidade de escolher e então eu decidi que Barcelona seria a melhor opção por ser mais perto de casa.Estava tudo assinado, e não precisei de impôr condições pois deram-me total liberdade para escolher aquilo que iria vestir, dentro das amostras que me iriam dar no dia, e também poderia estar a ser photografada juntamente com as outras modelos ou então sozinha apenas com uma das responsáveis da marca e uma fotografa.
Era um projeto apenas de mulheres e isso deixou-me bastante confortável.- Quando é que temos de ir? - perguntou Camille animada. - Tenho de preparar tudo!
- Cam, só vamos ficar lá um dia e uma noite não precisas de tanto. - Eu disse rindo da sua excitação. - Vamos dentro de dois dias ou seja, na segunda feira. O Shoot vai ser no mesmo dia e no dia seguinte voltamos para Madrid.
- Então e se ficássemos lá só mais um dia ou dois? - ela perguntou. - Não tens nada na tua agenda para esses dias caso contrário eu também teria, por isso podíamos juntar o útil ao agradável e passar uns diazinhos entre amigas em Barcelona.
- Não é má ideia de todo. - Eu disse pensativa.
- Imagina eu encontrar o Félix na rua. - ela disse quase a babar.
- O jogador português? - perguntei e ela assentiu. - Tu andas de olho em jogadores do Barcelona?
- Epah não me venhas com cenas de clubes. O Félix é bem jeitoso, quem consegue resistir aquele moreno? - ela sorriu maliciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Show You || Jude Bellingham ✓
FanfictionLove goes beyond beauty and body shapes!