Katerina Diaz
Passaram alguns dias e hoje era dia de jogo do Real Madrid lá na Alemanha contra o Leipzig.
Estava nervosa, o Brahim é titular no lugar de Jude que está agora ao meu lado no sofá pronto para assistir ao jogo.- Queria muito estar ali! - Disse Jude olhando para a TV.
- Já faltou mais e o teu tornozelo já nem está inchado nem nada. - Eu disse. - Não tarda nada já estás a treinar com eles vais ver.
- Ainda falta muito, só passaram três dias. - Ele suspirou.
- Três dias a massacrar-me a cabeça. - Eu disse em tom de brincadeira.
- Obrigada por me animares ainda mais. - ele disse com ironia. - Mas não te preocupes, quando acabar o jogo eu volto para minha casa.
- Dramático! - eu ri. - Não vais a lado nenhum!
Olhei para o inglês ao meu lado e ele já olhava para mim. Passei o meu braço direito por trás do seu pescoço e puxei-o para mim fazendo com que este deitasse a sua cabeça no meu peito e dei-lhe umas chapadinhas de leve na sua bochecha direita.
- Amofadas confortáveis. - ele disse e eu logo o afastei de mim entendendo do que ele falava.
- Não abuses! - dei-lhe um leve empurrão e ele riu.
- Desculpa mas são verdadeiramente fofinhas. - ele disse olhando para o meu peito.
- Para de olhar palhaço. - Eu disse batendo no braço dele.
- Já parei, já parei! - ele riu e olhou para a TV de novo.
O jogo não tardou em começar e os primeiros quarenta e cinco minutos foram desesperantes, sem golos de nenhuma das equipas.
- Queres comer alguma coisa? - perguntei ao Jude e ele olhou para mim bastante sério.
- A ti! - ele disse quase num sussurro e eu arregalei os olhos.
- Bellingham! - quase berrei. - Estás com o cio ou algo do género?
Ele apenas riu e eu levantei-me do sofá indo para a cozinha sozinha mas não tardou a que tivesse a companhia do inglês por trás de mim. Senti as suas mãos pousarem na minha cintura e apertar a mesma de leve, senti uma das suas mãos deixar a minha cintura e usou-a para afastar os meus cabelos do meu pescoço e pousou os seus lábios por ali, por trás da minha orelha causando-me arrepios por toda a minha pele.
- Jude... - a minha voz saiu fraca e eu fechei os olhos quando senti mais beijos serem depositados por todo o meu pescoço.
- Eu juro que eu tento mas eu não consigo ficar longe de ti, eu não consigo resistir-te. - ele disse no meu ouvido e passou os seus dentes pelo lóbulo da minha orelha.
- Mas devias, devias mesmo! - eu sussurrei. - Eu não sou boa o suficiente para ti.
Ele afastou os seus lábios da minha pele e senti uma pressão maior das suas mãos na minha cintura e forçou-me a virar-me de frente para ele.
- Tu és boa demais para mim, entendes? - ele olhou nos meus olhos. - És boa demais para qualquer um.
- Isso não é verdade Jude! - eu disse pousando as minhas mãos no seu peito assim que ele me puxou mais para perto dele. - Olha bem para mim, sou gorda, fisicamente sou desinteressante de se olhar e por dentro sou toda um caos, insegura, sem amor próprio...
- E eu estou aqui para mudar isso. - ele disse agarrando na minha cara. - Tu és linda por fora e por dentro, fisicamente és perfeita e eu estou aqui para te dizer isso todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Show You || Jude Bellingham ✓
FanfictionLove goes beyond beauty and body shapes!