Katerina Diaz
Quatro meses!
Já passaram quatro meses desde que descobri que tenho um pequeno Bellingham a crescer dentro de mim.
Mais uma consulta com a obstetra, mais um ultrassom e este mais especial ainda pois temos grandes chances de poder finalmente saber o sexo do bebé e o Jude está inquieto desde que acordou.— Pequeno almoço para a mami mais linda! — Jude entrou no quarto enquanto eu me vestia e trazia o habitual tabuleiro cheiro de coisas boas para comer.
— Não era preciso, nene. — Eu disse beijando a sua bochecha enquanto ele pousava o tabuleiro em cima da cama. — Eu já ia descer.
— Eu gosto de trazer-te o pequeno almoço á cama. — ele disse sentando-se na cama e puxando-me pela cintura para que me sentasse no seu colo.
— Eu tenho de me desabituar disto porque quando o " sementinha" nascer, vamos ter de dividir a tua atenção. — Eu disse passando o meu braço por trás do seu pescoço.
— Eu vou sempre ter tempo para mimar a minha bebé maior. — Eu sorri largo e ele beijou os meus lábios.
— Só queria ser, para ti, metade do que és, para mim. — Eu disse, agora séria, olhando nos seus olhos e acariciando a sua nuca.
— Mas tu és, tu és tudo para mim, vocês são tudo para mim. — ele pousou a mão na minha barriga.
— Estou a falar de cuidado, de afeto, de amor. Sinto que não te dou o suficiente quando tu estás aqui e fazes tudo por mim. — Eu suspirei.
— Isso não é verdade, já falamos sobre isto e, certo, no início eu até senti que não valia para ti o que tu vales para mim, mas ao longo destes meses e depois da nossa pequena discussão sobre o assunto, eu tenho notado o teu esforço e eu sei que sempre foi difícil para ti mostrar afeto, nunca gostaste muito de contacto físico, mas estás a evoluir muito e eu sinto isso. — ele disse passando a mão pelo meu rosto.
— Eu amo-te muito, e por vezes sinto que não o demonstro o suficiente. — Eu disse e ele sorriu.
— Impossível! Eu sinto todo o amor que tens por mim, todos os dias. — Ele pegou no croissant que tinha no prato e direcionou-o á minha boca. — Só não me amas mais do que eu te amo a ti, é impossível!
— Não sei se isso é verdade. — mordi o croissant.
— Não vamos entrar nessa discussão, eu ganho com toda a certeza. — ele disse convencido e eu ri e não hesitei em beijar os seus lábios. — Comer tudo! Hoje é um dia muito importante, espero que possamos descobrir o sexo do bebé. Apesar de eu ter a certeza que é uma menina.
— Eu ainda acho que é menino. — era mentira, eu achava, tal como ele, que era uma menina, mas gostava de o contrariar.
— Vai ser uma princesa, e até tu sabes disso só não me queres dar a razão. — ele disse e eu revirei os olhos. — Não achas que está na hora de parares um pouco o trabalho? — perguntou. — Ou pelo menos abrandar um pouco.
— Já atrasei bastante, Jude! — suspirei. — Tenho contratos que já tinha assinado e adiei várias sessões. Tenho pelo menos que cumprir os contratos que já assinei.
— Tu é que sabes, eu confio em ti. Só não quero que exageres. — ele disse eu assenti.
...
— Juh? — chamei Jude enquanto me olhava no espelho agora que havíamos terminado o nosso pequeno almoço.
— O que foi, Mami? — ele chegou por trás de mim olhando-me através do espelho.
— Estou mais gorda! — eu disse apertando a gordura da minha barriga. — Os meus seios estão ainda maiores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Show You || Jude Bellingham ✓
FanfictionLove goes beyond beauty and body shapes!