🤍Jude Bellingham🤍
Eu estava meio nervoso, os pais da minha namorada acabaram de chegar e haveria um jantar no apartamento de Kat e Brahim.
E se eles não gostam de mim?— O que é que eu devo vestir? — perguntei á minha mãe que de imediato revirou os olhos e bufou.
— Jude, são pessoas normais como eu, como tu... — ela disse levantando-se do sofá. — Não sei para quê tanto nervosismo.
— Eu namoro a filha deles, quero causar boa impressão, quero que gostem de mim. — Eu respondi como uma criança quase aos pulinhos implorando para que me ajudasse a escolher o que vestir.
— Filho, eles conhecem a filha que têm e se ela te escolheu é porque tens de ser muito boa pessoa e sobre tudo muito bom para ela. — ela respondeu levantando-se do sofá. — E não é o que vais vestir que vai definir a pessoa que és.
— Sei mãe, tens razão mas podes me ajudar na mesma? Não queria estar a ligar para a Kat, ela ia achar ridículo. — Eu disse.
— Achas mesmo que ela acharia? Acho que conheço melhor a tua namorada do que tu. — suspirou. — No mínimo ela acharia desnecessário tanto nervosismo.
— Ela também estava extremamente nervosa quando veio cá para te conhecer. — Eu sorri ao lembrar-me do tal dia. Ela estava tão fofa toda inquieta sem saber igualmente o que vestir.
— Ela é uma querida e eu compreendo o porquê de sentir de tal forma ela sempre foi insegura e graças a ti ela está diferente, para melhor, e por isso os pais dela também te vão ser gratos então acho que não há motivos para te sentires tão nervoso. — Sempre com as palavras certas para me acalmar. Amo a minha mãe! — Vá, eu vou te ajudar a escolher alguma coisa.
Sorri e beijei a sua testa antes de irmos para o meu quarto entrando em seguida no meu closet onde ela começou a mexer nas minhas roupas e eu apenas observava com o dedo na boca mordendo leve e nervosamente.
— Esta camisa branca de manga curta, estas calças pretas e o casaco preto está ótimo Jude. — ela disse entregando-me as peças de roupa. — Os ténis levas uns quaisqueres pretos ou brancos não faz muita diferença.
— Obrigado Mummy! — deixei um beijo na sua bochecha, saí do closet, deixei a roupa dobrada em cima da cama e fui para a casa de banho.
Tomei um duche bem longo, lavei os meus dentes mais uma vez. Não costumo fazer skincare mas decidi passar um creme depois de arranjar a minha pequena barba.
Passei desodorizante e fui para o quarto para me vestir e assim que terminei peguei no meu pente e a esponja do cabelo e pus-me enfrente ao espelho para arranjar o cabelo como deve ser.Acho que passei o frasco todo de perfume mas o que interessa é que estava cheiroso. Espero que não seja demais também.
— Esvaziaste o frasco de perfume por ti a baixo ou é só impressão minha? — perguntou a minha mãe fazendo uma careta assim que voltei para a sala de estar.
— Achas que é demais? — perguntei arregalando os olhos. — Se calhar é melhor mudar de roupa então.
— Jude, estás muito bem, pára com isso! — ela riu e eu suspirei aliviado.
— Levas-me lá? — perguntei e ela assentiu. — Quero passar ainda numa florista e comprar flores para a mãe dela e para ela. Devo levar uma garrafa de vinho para o pai? Eu nem sei se o pai dela gosta de vinho nem de qual gosta se for o caso. Chocolates? Devo levar chocolates? Ou uma sobremesa? Se calhar levo tudo, é a melhor opção não é?
— Estás a deixar-me irritada Jude! — ela disse entre os dentes. — Eu trato disso!
— Desculpa! — eu bufei enquanto vestia o meu casaco e peguei as minhas chaves de casa metendo no bolso tal como o telemóvel.