K.diaz
📍 Parque Warner MadridGostos: Camillesebastien e outras pessoas
K.diaz sou uma criança feliz! 🥰🤗
Ver todos os 34 comentários
Judebellingham iuhuuu 🥰
↪️ Jobebellingham entendi 😉
↪️ K.diaz @Jobebellingham desde quando entendes coisas? 😊
↪️ Jobebellingham @K.diaz estas a chamar-me burro? 😱
↪️ K.diaz @Jobebellingham 🤷🏽♀️Brahim Eu também queria🥲
Camavinga nunca ninguém me chama para estas coisas 🤨
Vinijr não sou teu amigo?
Fedevalverde é dia dos namorados acham que ela está sozinha? 😏
Rodrygogoes a companhia está boa? 😊
— Acho que não devia ter publicado a foto. — Eu suspirei assim que guardei o telemóvel no bolso das calças.
— Ninguém vai saber que estás comigo, relaxa. — Jude pôs o seu braço por cima dos meus ombros. — A não ser o meu irmão e o teu.
— Não, ninguém vai saber. — disse ironicamente olhando em volta. — Estamos num lugar público e cheio de pessoas.
— Sim, pois, talvez tenhas uma certa razão. — ele torceu o nariz e ambos rimos. — Somos amigos e ninguém tem nada a ver com aquilo que fazemos e onde vamos. Simples.
— Simples. — Eu suspirei. — Não é assim tão simples. Imagina as pessoas verem o bonitão do Bellingham, jogador do Real Madrid, o melhor marcador da la liga, com a irmã do Brahim a Gorda das redes sociais, a que incentiva as outras mulheres que ser gorda é normal e super bom.
— Olha eu não te trouxe aqui para tu andares com esses pensamentos na cabeça, muito pelo contrário e não aceito que continues a olhar para ti dessa maneira. — ele disse fazendo-me parar e olhar para ele. — Tu não és gorda, tu és perfeita, para mim tu és a mais bonita do mundo. Depois da minha mãe obviamente. — Ele disse fazendo-me sorrir. — Eu quero ver sempre esse sorriso na tua cara, é o teu detalhe mais bonito.
— Não me faças apaixonar-me por ti Bellingham, eu não estou preparada para isso ainda. — Eu disse pondo as minhas mãos nas suas e ele riu.
— É meio impossível, já olhaste bem para mim? — ele disse em tom de brincadeira e desta vez fui eu que ri fraco. — Anda, vamos nos divertir!
Aproveitamos o resto da manhã para andar nos brinquedos que dão mais adrenalina como montanhas russas e aqueles que andam muito ás voltas pois se o fizesse depois do almoço era capaz de acontecer um desastre qualquer.