68

237 19 1
                                    

🤍Jude Bellingham🤍

Acordei com o som do despertador que logo desliguei para que não acordasse Kat que dormia de costas para mim. Tornava-se difícil dormir como antes por a barriga estorvava um pouco e a solução para dormir juntinhos e abraçados era mesmo de conchinha.

Levantei-me da cama com cuidado mas com muito pouca vontade de ir para o treino nos últimos dias.
O dia que estava mais ou menos previsto para a nossa pequena nascer está cada vez mais perto e eu queria estar presente caso algo acontecesse e ser eu a acompanhar a minha namorada até ao hospital.

Sei que a minha mãe está sempre com ela e sei que se acontecer algo ela logo me avisa e levaria a Kat para o hospital, mas não posso evitar ficar inquieto nos treinos e estar sempre a pensar em como estão as coisas por casa e sempre com a ansiedade de uma chamada por parte da minha mãe ou de Kat.

Suspirei pesado depois de ficar algum tempo a olhar para Kat dormir tranquilamente e fui para a casa de banho.

...

Entrei na cozinha e lá estava a minha mãe, como é hábito, com o pequeno almoço preparado. Ultimamente ela tem feito isso sozinha pois a Kat tem dormido até mais tarde um pouco por causa das noite um pouco mal dormidas por não encontrar uma boa posição para ficar toda a noite.
Não imagino o quão difícil deve ser com a barriga enorme tentar encontrar uma boa posição para dormir tranquilamente.

— Bom dia! — eu disse sentando-me num dos bancos altos da ilha da cozinha.

— Bom dia, filho! — disse a minha mãe mostrando-me um enorme sorriso. O habitual. — Pareces mal humorado.

— Só não estou com vontade de ir para o treino. — Eu suspirei pesado passeando pelo instagram.

— Sei que estás inquieto, preocupado mas não há necessidade disso. — ela disse e eu revirei os olhos. — Oh! Não me revires os olhos Jude Victor! — Ela resmungou e eu deixei escapar um riso fraco. — Ela vai ficar bem comigo, se algo acontecer vais ser o primeiro a saber.

— Não é a mesma coisa! — eu disse quase fazendo bico com os lábios.

— O que interessa é estares lá para lhe dar apoio quando a tua filha nascer. — ela disse e eu assenti. — Ela vai estar bem, confia em mim.

— Claro que confio em ti, mãe. — Eu disse ela pôs o pequeno almoço na minha frente. — Não é essa questão.

— O dia previsto nem é hoje, Jude! — ela disse. — Não tens de te preocupar.

— As previsões nunca são cem por cento certas mãe e tu sabes bem. — suspirei de novo.

— Come e cala-te! — ela revirou os olhos. — Daqui a pouco vais para o treino ao pontapé, aviso já.

— Nahhh, estou bem assim. — Eu ri fraco. — Vou com o Brahim hoje.

— Ótimo! Eu vou preparar um pequeno almoço especial para a grávida. — ela sorriu largo e eu imitei-a.

...

— Como está a gravidinha? — perguntou Brahim assim que entrei no seu carro.

— Bom dia, para começar. — Eu disse pondo o cinto de segurança.

— Bom dia! — ele revirou os olhos.

— Está a dormir, ainda. — Eu respondi á sua pergunta. — Passou a noite a acordar para trocar de posição. — suspirei. — Fico frustrado por vê-la passar maus bocados assim e não poder fazer nada.

— É normal mano mas é mesmo assim, não podes fazer grande coisa. — ele disse e eu concordei. — Tem tido contrações? — perguntou e eu assenti.

I'll Show You || Jude Bellingham ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora