🤍Jude Bellingham🤍
Camavinga, Aurélien e Rodrygo e os seus gémeos, já haviam chegado e não faltava mais do que o jantar ser entregue, o que também não deveria tardar a acontecer.Assim que os gémeos chegaram, e como sempre o fazem, abraçaram-se ás pernas de Kat que logo se baixou com uma certa dificuldade para poder abraçar e deixar vários beijos nas bochechas dos pequenos.
Nestes últimos meses ela tem construído boas relações com os filhos de alguns jogadores, como por exemplo, a filha do Militão, os filhos do Valverde e principalmente os gémeos de Rodrygo que até lhe chamavam de tia Nana.
Adoro ver a proximidade que ela construiu com eles e ver que ela tem tanto jeito para as crianças quanto eu imaginava, e ela ainda duvidava.
Eu tinha a certeza que ela iria ser uma mãe maravilhosa.Vini e Brahim completaram a missão de não deixar que a Kat saísse do sofá e então foi Luz que me foi ajudar com o bolo e a cobertura do mesmo e também a arrumar a mesa para o jantar.
— Tia Nana!? — um dos gémeos, creio ser Rayan, não me julguem, é muito difícil de os distinguir, chamou Kat e esta olhou para ele. — Quando que a bebé vem? — ele perguntou apontando para a barriga da minha namorada que logo sorriu.
— Ela está quase, quase, quase a chegar. — ela respondeu sobe o olhar atento do pequeno. — Faltam só mais alguns dias.
Faltavam mais ou menos duas semanas e meia para a chegada da nossa princesa e eu estava ainda mais ansioso do que antes.
Saber que o dia estava tão perto de chegar.
O dia que eu ia pegar uma parte de mim nos meus braços, o dia que eu ia conhecer uma das pessoas mais importantes da minha vida, o dia que eu certamente iria chorar tanto de felicidade e sorrir ao mesmo tempo.
Sería o dia mais feliz das nossas vidas, eu tinha plena certeza disso e sei que Kat sentia o mesmo ou até mais.Sinto que vão ter uma ligação muito forte uma com a outra, sinto que vão ser parecidas não só fisicamente.
Que assim fosse! Estava desejoso para começar uma nova etapa da nossa vida. Ela iria trazer mais alegria para a nossa vida, mais cor, mais amor porque eu sei que tanto eu quanto Kat transbordamos amor e carinho um pelo outro e por essa mesma razão Deus decidiu pôr a nossa Valentina no nosso meio, para que pudéssemos partilhar não só um com o outro mas também com ela.
A minha princesa vai ser pura alegria, puro amor. Eu tenho a certeza!A campainha tocou, acordando-me dos meus pensamentos, e logo me levantei do sofá para ir abrir a porta.
Era o nosso jantar.
Logo levei tudo para a cozinha e desta vez quem se juntou a mim foi Vinicius.— Tava sonhando lá na sala? — ele sorriu enquanto me ajudava a abrir aos sacos para tirar tudo e colocar em travessas.
— Posso dizer que sim. — sorri fraco. — Estava a pensar!
— Você tem muita sorte, cara, e a Kat tem muita sorte também em ter você do lado dela. — ele disse e eu assenti. — Chego a ter inveja de vocês! Assim, tão jovens que vocês são, já viveram muita coisa, encontraram o amor das suas vidas tão cedo, sim porque eu acredito sériamente que vocês são pra vida toda. Deus escreveu isso em algum lugar. Essa menininha que vai nascer só vai reforçar a vossa relação, vai trazer tanta coisa boa. Quero muito no futuro poder viver isso que vocês estão vivendo.
— A tua hora vai chegar, mano! Tu mereces muito ser feliz, mereces alguém que te trate bem, que te dê o teu devido valor. Ela vai aparecer. — apertei de leve o seu ombro a ambos sorrimos um para o outro.
— Que assim seja, irmão! — ele disse suspirando.
Pusemos tudo em travessas e levamos para a mesa. Pegamos também nas bebidas e Vini encarregou-se de chamar todo mundo para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Show You || Jude Bellingham ✓
FanfictionLove goes beyond beauty and body shapes!