Katerina Diaz
Estávamos os dois, eu e Jude, deitados na sua cama, eu meia sentada e meia deitada e Jude deitado com a cabeça no meu peito enquanto a sua mão estava pousada na minha barriga por baixo da camisola e apenas o seu polegar acariciava a minha pele enquanto a minha deixava vários carinhos na sua nuca.
— Achas que vai ser menino ou menina? — ele perguntou e eu ri fraco. Não tinha como eu saber, ainda é tão cedo e eu ainda não estou a cem por cento conformada de que estou a gerar uma vida dentro de mim.
— Eu não faço a mínima ideia! — respondi. — O que gostarias que fosse?
— Qualquer um dos dois para mim é igual, será perfeito, tenho a certeza. — ele respondeu. — Mas eu gostava que fosse uma menina, com os olhos iguais aos teus.
Sorri com as suas palavras e deixei um beijo no topo da sua cabeça.
— Que tenha a tua personalidade, os teus lábios lindos... — Eu disse.
— Ela ou ele, vai ser muito perfeito! — ele disse e olhou para mim, e eu sem hesitar deixei um selinho demorado nos seus lábios.
— Com certeza! — concordei.
— Já contaste aos teus pais e ao teu irmão? — perguntou voltando a olhar para a TV e continuando com as carícias na minha barriga.
— Não, vou esperar pela consulta de amanhã e vou contar-lhes. — respondi. — Contamos ao teu irmão e ao teu pai quando formos para Inglaterra?
— Sim! O meu irmão vai adorar! — disse Jude animado. — Mas temos de falar de outra coisa.
— Oquê? — perguntei e ele sentou-se na cama olhando para mim.
— Vamos ter um bebé e eu sei que nós passamos o tempo todo na casa um do outro mas agora é diferente... — ele disse rodeando o assunto de vir morar com ele e eu ri da maneira como ele tentava abordar novamente o tema mas não queria ser direto.
— Queres que eu venha morar aqui, é isso? — perguntei e ele logo assentiu esperando que eu dissesse mais alguma coisa. — Não sei se quero...
— Como assim não sabes se queres? — ele disse aproximando o meu seu rosto do meu. — Não me provoques Katerina Diaz Bellingham!
— Bellingham? Mais devagar, 'tá? — eu disse e ele olhou nos meus olhos sério.
— Quanto foi para te pôr o "sementinha" aqui dentro... — ele pousou a mão na minha barriga. — Não me pedias para ir mais devagar, muito pelo contrário.
— Jude! — eu arregalei os olhos e senti os seus lábios roçarem nos meus e ele sorriu de canto. — És um pervertido!
— Olha quem fala! — ele revira os olhos antes de começar a depositar beijos, lentamente, pelas minhas bochechas, nariz, testa, lábios... — Eu estou muito feliz!
— Eu também, mi amor! — passei os meus braços em volta do seu pescoço dando inicio a um beijo super calmo onde ambos aproveitavamos ao máximo o sabor da boca um do outro. — Mas continuo com medo. — Digo assim que quebramos o beijo. — E se eu não der conta? Eu não estou habituada a lidar com crianças, muito menos com bebés. Não quero ser uma mãe horrível.
— Ei, não penses nisso agora, vamos aproveitar cada segundinho desta nova aventura e vamos aprender juntos. — ele disse e eu assenti. — Os nossos pais fizeram um excelente trabalho connosco e são as melhores pessoas para nos mostrar e ensinar tudo sobre o mundo da paternidade. Não estamos sozinhos, teremos sempre um ao outro e as nossas famílias. — ele passou a mão pela minha bochecha. — Não penses que estou super tranquilo em relação a tudo porque não estou, também tenho receio de falhar, e jovens como somos tudo o que é novo e que nos traga enormes responsabilidades, assusta, mas o medo faz parte da vida e nós vamos sempre ter medo do desconhecido até o conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Show You || Jude Bellingham ✓
FanfictionLove goes beyond beauty and body shapes!