🤍Jude Bellingham🤍
Kat acabou por adormecer no colo da minha mãe que ainda continuava a mexer carinhosamente nos seus cabelos.
— Ela estava cansada. — disse a minha mãe fazendo-me tirar o meu olhar da minha namorada e olhar para ela.
— Estava sim. — suspirei. — Estou um pouco preocupado.
— Porquê? — perguntou.
— Ela está mais sensível ainda, o Brahim disse algo sobre ela vir morar comigo e ela ficou logo magoada e eu nem achei que fosse tão grave assim mas mesmo assim defendi-a. — encostei-me para trás no sofá. — No restaurante ela pediu uma salada e nem sequer a metade ela comeu, estava super calada.
— Talvez ela só precise de uma boa noite de sono e se não for isso falas com ela e tentas ajudá-la de alguma forma e eu estou aqui também. — disse a minha mãe parando o carinho que fazia na cabeça da minha namorada e passou a sua mão carinhosamente no meu braço.
— Vou levá-la para a cama. — Eu disse levantando-me do sofá e apressando-me a pegar em Kat para a levar para o quarto.
Assim que a deitei na cama ela resmungou mas manteve os olhos fechados. Tirei as suas calças e a sua camisola e vesti-lhe uma t-shirt minha.
— Judie! — ela disse ainda de olhos fechados e uma voz pesada de sono.
— Diz amor! — respondi enquanto a cobria com o edredão e me deitava ao seu lado.
— Tu gostas mesmo de mim? — perguntou fazendo-me sorrir fraco.
— Uma pergunta proibida. — Eu disse divertidamente. — Eu não só apenas gosto como eu amo a minha namorada.
O seu braço passou em volta do meu tronco e a sua cabeça encostou no meu peito. Senti as suas unhas nas minhas costas fazendo carinho por ali, e estava a saber tão bem que eu apenas fechei os olhos passando os meus braços em volta do seu corpo.
— Também te amo! — ela disse deixando em seguida um beijo no meu peito. — Tanto, tanto!
— Assim tanto? — perguntei na brincadeira e sorri.
— Mais do que alguma vez eu podia imaginar. — ela disse e o meu coração deu uma leve parada. — És a pessoa que mais me faz sorrir, que mais me faz rir, que mais atenção me dá, que mais carinho me dá e que mais amor me dá. Eu só quero um dia te fazer sentir tudo aquilo que tu me fazes sentir.
— Mas tu já fazes princesa! — eu disse. — Tu já me fazes sentir no topo do mundo. És a melhor pessoa que conheço, és tudo o que eu preciso, és tudo o que eu sonhei.
Senti-a afastar-se um pouco e olhei para ela que já me olhava com um sorriso nos lábios.
Ela voltou a fechar os olhos e beijou os meus lábios, um beijo tão doce e tão cuidadoso, sem língua, apenas os nossos lábios se encaixaram vezes sem conta, lenta e carinhosamente.— Eu quero ficar contigo, para sempre. — ela disse assim que quebrou o beijo e deixou um selinho nos meus lábios.
— Meu maior sonho. — Eu sorri largo e abracei a sua cintura.
Não tardou a que a morena adormecesse de novo agora com a sua cabeça encostada de novo no meu peito e eu também não tardei a adormecer.
...
Acordei e o quarto ainda estava completamente escuro. Senti um vazio do meu lado o que queria dizer que Kat não estava na cama.
Logo liguei a luz e levantei-me da cama e dei uma vista de olhos no relógio do telemóvel. Três e trinta e nove era o que marcava.