24

394 24 49
                                    


Katerina Diaz

Fazia um pouco frio em Barcelona mas não mais do que em Madrid.
Estava em estúdio agora depois de ter ido ao hotel apenas para deixar a mala tomar um duche rápido, ligar ao Jude e ao Brahim e partir rumo ao estúdio juntamente com Camille e Manu.

— Tenho algo para te contar. — Disse Camille enquanto eu me sentava na cadeira de frente para o espelho e ela espalhava todo o seu material de maquilhagem em cima da mesa branca. — Nem vais acreditar!

— Conta! — eu disse curiosa.

— Sabes o João Félix? — ela perguntou e eu apenas assenti. — Eu mandei-lhe um direct no instagram e fingi que me tinha enganado na pessoa.

— Cam! — eu ri. — Mana, tu andas a ler fanfics?

— Sim, foi de lá que tirei a ideia! — ela disse orgulhosa. — E olha que resultou.

— A sério? — perguntei incrédula.

— Amiga nós temos de fazer pela vida, nem todas somos irmãs de um jogador de futebol e o seu melhor amigo é completamente apaixonado por nós. — ela revirou os olhos.

— Isto não é sobre mim. — Eu imitei o seu gesto. — Mas tenho de admitir que sou uma sortuda.

— E esse sorriso apaixonadinho? — ela mostrou também um grande sorriso. — Estás tão diferente, para melhor é claro.

— Ele faz-me sentir coisas diferentes, coisas que nunca senti. — Eu olhei para o espelho vendo o meu reflexo e reparando no sorriso parvo que tinha na cara. — Olhar-me no espelho é tão diferente agora. Gosto do que vejo, gosto daquilo que me estou a tornar não só fisicamente.

— Depois de uma experiência tão má com uma pessoa que não te dava qualquer valor, fazia-te falta alguém como o Jude que te dá o devido valor e que põe o teu bem estar antes do dele, que te compreende e está sempre disposto a ouvir-te e a ajudar-te. — disse Camille. — Encontraste o teu príncipe encantado.

— Tenho cada vez mais certezas disso. — sempre que falo dele é inevitável o meu largo sorriso.

Tenho cada vez mais certezas de que me estou a apaixonar por Jude Bellingham.

— Então mas conta lá isso do Félix. — Eu disse desviando as atenções de mim.

— Então, ele respondeu à  minha mensagem por incrível que pareça. — ela riu. — Nós temos trocado algumas mensagens... bem... nós temos falado todos os dias e eu contei-lhe que vinha a Barcelona e que ficaríamos até sexta-feira.

— E então combinaram alguma coisa? — perguntei curiosa.

— Sim, vai haver uma pequena festa na casa do amigo e ele perguntou se eu queria ir eu disse que sim mas que levava uma amiga. — ele respondeu.

— Espero que essa amiga não seja eu. — suspirei.

— Não tenho mais nenhuma. — bufou.

— Sabes que eu não gosto muito de festas ainda por cima pessoas que não conheço de lado nenhum. — revirei os olhos.

— Porfavor, Kat! Eu também não conheço ninguém. — ela olhava-me com os olhos pedinchões.

— Eu não sei... — desviei o meu olhar do seu.

— Prometo que se não te sentires bem pedimos um uber e voltamos logo para o hotel. — ela disse e eu voltei a olhar para ela.

— Espero que estejas a dizer a verdade porque caso não estejas eu volto para o hotel sozinha mesmo e fico bastante chateada. — Eu disse bufando.

I'll Show You || Jude Bellingham ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora