53

306 21 5
                                    

🤍Jude Bellingham🤍


Acordei com a claridade da janela entrar no quarto sem pedir permissão.
É Jude, se calhar era melhor ter fechado as cortinas antes de deitar.
Levantei-me com cuidado tirando o braço lentamente de debaixo do pescoço de Kat que dormia tranquilamente.
Foi uma noite movimentada mas não pensem em coisas que não devem, foi movimentada pois Kat acordou pelo menos duas ou três vezes para ir vomitar.
Eu sentia-me muito mal por ela estar a passar por isso e só queria que todos os enjoos passassem de uma vez por todas.

Levantei-me finalmente da cama e fechei as cortinas deixando o quarto escuro sem riscos da claridade acordar a minha morena.
Fui para a casa de banho, fiz toda a minha higiene matinal e assim que voltei para o quarto, com a toalha em volta da minha cintura, vi Kat virada já para o outro lado enquanto abraçava a almofada que eu antes deitava a minha cabeça, fazendo o seu habitual biquinho com os lábios.
Sorri e apressei-me a vestir uma roupa e logo depois dei um jeito nos meus cabelos.

Saí do quarto levando o meu telemóvel comigo e vi que tinha algumas mensagens dos meus amigos aqui da Inglaterra que queriam combinar algo para esta noite mas não abri as mensagens no grupo pois falaria primeiro com a minha namorada antes de combinar o que quer que fosse.

— Bom dia! — disse assim que entrei na cozinha e vi os meus pais por ali.

— Bom dia! — disseram os dois em uníssono. — A Kat ainda dorme?

— Sim, não a quis acordar, ela passou uma noite difícil. — suspirei frustrado por Kat estar a passar por uma fase difícil e eu não poder fazer nada para ajudar.

— Os primeiros tempos podem ser difíceis, filho e não podes fazer muito para a ajudar. — disse a minha mãe com alguma pena no olhar.

— É frustrante vê-la levantar-se várias vezes durante a noite para vomitar e depois demorar tanto tempo para voltar a adormecer. — sentei-me num dos bancos da ilha da cozinha e pousei o meu queixo na palma da minha mão.

— Eu sei que é, e é ainda mais para ela. — disse o meu pai e eu assenti. — Mas precisas de a acordar! Ela passou a noite a vomitar esta sem nada no estômago e precisa de comer.

— Sim, vou preparar alguma coisa para levares lá ao quarto. — disse a minha mãe e eu sorri fraco assentindo. — Depois dela comer tenta convencê-la a dormir mais um pouco.

— Ela não vai querer, tenho a certeza. — Suspirei sabendo da teimosia da minha namorada.

— Não custa nada tentar. — o meu pai deu de ombros.

Esperei que a minha mãe preparasse o pequeno almoço para a minha namorada e assim que ela pôs tudo num tabuleiro eu peguei no mesmo.

— Tem aí que chegue para ti também, comam juntos. — disse a minha mãe e eu apenas assenti.

Levei o tabuleiro até ao quarto mas antes de entrar no mesmo encontrei Jobe no corredor, este saía do seu quarto.

— Bom dia! — disse o meu irmão. — A Kat ainda dorme?

— Bom dia! — respondi. — Sim, ela passou a noite a vomitar, vou ver se ela come alguma coisa.

— Posso ir vê-la? — perguntou e eu apenas assenti e então ele abriu a porta do meu quarto e entrou no mesmo sendo seguido por mim. — Ela faz biquinho quando dorme! Que fofa!

— Muito! — eu sorri largo ao olhar a minha namorada. Pousei o tabuleiro na cama e sentei-me ao seu lado enquanto Jobe se sentou aos pés da cama. — Bebé!

Sussurrei perto do seu ouvido e deixei um beijo na sua bochecha.
Ela remexeu-se ligeiramente e escondeu o seu rosto na almofada e Jobe riu.

— Oh, dorminhoca!  — disse Jobe em voz baixa. — Precisas de alimentar o meu sobrinho.

I'll Show You || Jude Bellingham ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora