9

647 44 28
                                    

Katerina Diaz

Fui convidada por Carlo Ancelotti para almoçar no centro de treinos do Real Madrid juntamente com todos os jogadores e logo neguei mas não serviu de nada pois fui pressionada por quase todos a almoçar juntamente com eles e então fiquei não é, não tive grande hipótese de escolha.

Cada um pegou num tabuleiro e preparou-se para ir buscar o seu almoço e eu ia fazer o mesmo mas fui impedida por Bellingham que tirou o tabuleiro da minha mão.

— Vai sentar-te, eu já levo o teu almoço. — ele disse simplesmente deixando-me ali parada apenas a olhar para as suas costas enquanto ele se direcionava ao balcão onde havia algumas escolhas diferentes de comida. Admito que olhei um pouco mais a baixo das suas costas mas disso ninguém precisa de saber.

— Eu vou lhe dizer! — Ouvi a voz de Rüdiger. — Gostas de olhar para rabinhos, ou melhor, o rabinho do Bellingham.

— Estás parvo? Alguma vez que eu ia olhar para o rabo dele!? — fiz uma careta e fui para a mesa sentando-me numa das cadeiras.

— Um verdadeiro cavalheiro. — o meu irmão sentou-se na cadeira ao meu lado pousando o seu tabuleiro na mesa. — Foi buscar a comida para a princesa e tudo.

— Não comeces! — revirei os olhos. — Preciso de falar contigo sobre algo que eu decidi hoje.

— Tem a ver com a cena da campanha de lingerie? — perguntou e eu assenti.

— Eu aceitei! — eu disse e ele suspirou.

— Tu fazes o que queres da tua vida Kat, espero que tudo corra bem sinceramente. Não te quero ver mal por causa de críticas estúpidas de pessoas estúpidas. — ele disse.

— A razão pela qual aceitei é mais forte do que o meu medo das críticas. — sorri fraco e ele fez o mesmo antes de beijar a minha bochecha.

— Aqui está o almoço da princesa. — Jude pousou o tabuleiro na minha frente e logo se sentou ao meu lado. — É para comer tudo.

— Eu não vou comer isto tudo Bellingham. — disse olhando para o tabuleiro com um prato com arroz, feijão, peito de frango e salada. Como sobremesa tinha uma fatia de Cheesecake de morango e para beber havia uma garrafa de água. — Queres me ver ainda mais gorda?

Ele olhou para mim sério e não era uma cara séria na brincadeira, quando digo que a cara dele estava séria eu quero dizer que ele parecia mesmo muito chateado.

— Come apenas! — ele disse e voltou a olhar para o seu prato e começou a comer.

Acho que foi a primeira vez que vi Jude tão sério. O habitual dele é andar sempre a sorrir, a rir e a fazer piadas.
Fiquei um pouco intimidada confesso, comia o que estava no prato mas bastante devagar. Não estava com tanto apetite ou então só não queria que me vissem comer.
Não gosto que me vejam comer, tenho sempre a sensação de que me estão a julgar.

— Desculpa, não queria ser estúpido contigo. — ouvi Jude assim que o meu irmão se levantou para ir buscar a garrafa de água que havia esquecido.

— Não foste... — olhei para ele e a sua expressão totalmente seria de antes havia desaparecido. — Nunca foste estúpido comigo. — Eu disse quase num sussurro voltando a olhar para o meu prato mexendo e remexendo o arroz evitando de o comer.

— Podes comer só um pouco, porfavor? — ele perguntou. — Eu sei que tens complexos e que não gostas de comer em frente ás pessoas.

— Eu não estou com muita fome, eu comi bem ao pequeno almoço. — menti.

I'll Show You || Jude Bellingham ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora