41

323 24 0
                                    

🤍Jude Bellingham🤍

Dois jogos de castigo por causa do vermelho que levei no jogo contra o Valência. Eu já sabia disso mas ainda esperava que a LaLiga fosse reverter a situação e ver que eu não tinha feito nada de mal, eu não disse nada de mais não ofendi ninguém muito menos o árbitro.

Estaria apenas com a minha mãe sentado nas tribunas a assistir o jogo do Real contra o  Celta de Vigo e com uma enorme vontade de estar ali a jogar.

Fiquei um pouco emocionado por ver a faixa que os Madridistas tinham feito para mim.

Hey Jude! Os madridistas estão contigo!

Só podia estar orgulhoso de mim mesmo e agradecer todo o apoio que sempre me dão desde que aqui estou.

Devem se perguntar porque a minha namorada não está comigo, e bem, ela também trabalha e esta semana estará em Paris. Foi algo de ultima hora que nem ela estava á espera e nem eu.
Fiquei um pouco triste sim pois era suposto estarmos os três aqui a assistir ao jogo e não posso negar que quando ela está por perto as coisas sempre estão melhores mas não posso fazer nada e não posso reclamar pois o meu trabalho também exige que me ausente por dias seja para fora do país ou para outra cidade de Espanha.

Tivemos uma má experiência quando ela foi para Barcelona e tenho sempre aquele friozinho na barriga quando ela vai para tão longe mas eu confio totalmente nela e essa nunca foi a questão. É só que já estou tão habituado a tê-la sempre por perto que quando não está fica tudo bem estranho.

Olhava para o telemóvel vezes sem conta na esperança de uma mensagem ou um telefonema da parte dela a avisar que já tinha chegado mas ainda nada.

— Filho não é por estares sempre a olhar para o telemóvel que ela vai mandar mensagem mais rápido. — disse a minha mãe. — Aliás ela ainda deve estar no avião pronta para levantar voo. O voo é só ás seis da tarde e ainda são cinco e cinquenta.

— Eu sei é só que... — nem sabia o que dizer.

— Não consegues ficar longe dela... — ela sorriu. — Eu percebo mas é o trabalho dela e tu também tens de te ausentar por causa dos jogos. Vais ter de te habituar a isso pois ela não pode ir atrás de ti para todo o lado.

— Eu sei disso e estou a tentar mentalizar-me disso e tentar não ficar tão nervoso. — suspirei encostando-me para trás no banco.

— Gostas muito dela, eu entendo! — a minha mão passou a sua mão no meu braço.

— Eu amo aquela miúda, mãe! Não é apenas gostar. — Eu disse meio tímido.

— Vai passar rápido vais ver. — ela continuou a esfregar a sua mão no meu braço carinhosamente.

Apenas assenti e voltei a olhar para o telemóvel sorrindo largo ao ver a notificação que aparecia no ecrã.
Ela mandou mensagem!

Mensagens whatsapp
Corazón ❤️

Corazón ❤️
Oi nene!🩷
Acabei de entrar agora no avião
Queria mandar mensagem antes da descolagem

Jude
Oi nena!❤️
Ligas-me assim que lá chegares não é?
Vou ter saudades tuas!🤧
Promete que ligas todos os dias!

Corazón ❤️
Ligo assim que aterrar, prometo! 😘
E sim eu ligo todos os dias! 🥰
Também vou ter saudades tuas nene!
Torcendo para que o tempo passe rápido. 🤞🏽

Jude
Queria muito ter ido contigo
Ainda por cima Paris
Iria ser tão romântico 😍

Corazón ❤️
Vai ser mais romântico ainda quando formos lá só os dois 🥰
Se viesses não iríamos ter tempo de fazer nada juntos babe
Vão ser três dias muito corridos entre photoshoots e o evento da marca. 😮‍💨

I'll Show You || Jude Bellingham ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora