Katerina Diaz
Cheguei á sala de estar depois de ter desligado a chamada com o meu irmão e vi Jude a jogar na sua playstation.
— O que queres almoçar? — perguntei assim que me aproximei ligeiramente dele que não tirou os olhos do ecrã.
— Não sei, decide tu. — ele disse sem me olhar e num tom de voz bastante "duro".
Suspirei e fui para a cozinha.
O que é que eu tinha dito de tão grave? Apenas o alertei de que há riscos no primeiro trimestre da gravidez mas não disse que não ia ter cuidado e que esperava que algo acontecesse de mal.
Eu não tenho nada para me censurar, se ele quer estar chateado é problema dele, não darei o primeiro passo se acho que não fiz nada de errado.Fiz o jantar e enquanto isso liguei para os meus pais por vídeo chamada pronta para lhes contar sobre a gravidez e por incrível que pareça o meu pai não teve a mesma reação que Brahim e foi bem mais tranquilo. Já a minha mãe ficou eufórica, ela sonhava em ser avó e sempre disse que eu seria a primeira a dar-lhe um neto e eu nunca gostava quando ela dizia isso pois não me imaginava grávida e muito menos mãe.
Mas as coisas mudaram e hoje eu já imagino cada etapa da gravidez e sonho com o momento de ter o meu bebé nos braços. Sei que é cedo para imaginar tais coisas mas é algo que não posso evitar.
Depois de me despedir dos meus pais e acabar de preparar o jantar fui até a sala para chamar Jude que ainda continuava a jogar ainda.
— Vais falar comigo ou vais continuar com a tua greve? — perguntei e ele olhou para mim bastante sério e deixou a manette da playstation na mesa de centro.
— O que queres que diga? — ele perguntou ainda bastante chateado. — Que estou um pouco farto da tua negatividade? Tu queres mesmo este bebé tanto quanto eu?
— Desculpa? — disse indignada. — Jude, tu estás a ouvir o que estás a dizer?
— Sim, eu estou! — respondeu ríspido. — Não demonstras querer este bebé, ultimamente Pareces triste e sem vontade de nada...
— Não tem nada a ver com a gravidez! — elevei o tom de voz. — Eu só estou farta de dores nos meus seios, estou farta de enjoos, estou farta de estar sensível e farta de que tudo me irrite mas não tem a ver com o bebé. Eu quero muito este bebé e magoa-me que penses o contrário, Jude, mágoa muito. — Senti os meus olhos arder mas tentei por tudo não chorar na sua frente. — O jantar está pronto, bom apetite!
Subi as escadas deixando-o para trás na sala e fui para o quarto fechando a porta atrás de mim.
Sei que não tem sido fácil para ele aturar as minhas mudanças de humor e as minhas irritações mas ele não tem o direito de dizer que eu não quero este bebé tanto quanto ele.Certo eu estava com dúvidas assim que descobri, pensei até em não continuar com a gravidez pois temia a sua reação e temia que fosse dificultar a sua vida mas tudo mudou quando ele me disse que queria o bebé, que queria estar ao meu lado.
Estava triste com as suas palavras, com as suas suposições.
Deitei-me na cama por baixo do edredão e permiti-me chorar baixinho.
Já era habitual chorar, qualquer coisinha me fazia chorar, fosse de tristeza ou alegria e até isso me irritava.Acho que peguei no sono depois de chorar por alguns minutos agarrada á almofada que Jude costuma usar.
Acordei com o barulho da porta fechar mas não abri os olhos pois sabia perfeitamente que era Jude.Ouvi-o pousar algo na mesinha de cabeceira por trás de mim e sentou-se na borda da cama.
Ouvi um suspiro seu e logo senti os seus dedos acariciar os meus cabelos afastando os mesmos do meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Show You || Jude Bellingham ✓
FanfictionLove goes beyond beauty and body shapes!