23

452 30 62
                                    

'Tu combles mes rêves
Tu réjouis ma peine comme un cadeau du ciel
Tu combles mes rêves, tu brises mes chaînes'

(Tu realizas os meus sonhos
Tu alegrias a minha dor como um presente do céu
Tu realizas os meus sonhos, tu quebras as minhas correntes)

Katerina Diaz

Estava tudo preparado para a minha ida para Barcelona acompanhada de Manu e Camille que me esperariam no aeroporto.

— Já está tudo pronto? — perguntou Brahim assim que entrou no meu quarto onde estava eu e Jude a acabar de fechar a minha mala de viagem.

— Tudo pronto maninho. — Eu respondi mostrando-lhe um sorriso.

— Vais mesmo ficar lá a semana toda? — perguntou o meu irmão e eu apenas assenti.

Jude estava bastante calado desde que acordamos apenas respondia acenando com a cabeça ou com simples "sim" ou "não".

— Queres que leve a tua mala para a sala? — perguntou Brahim olhando para Jude e logo depois para mim percebendo o ambiente no quarto.

— Porfavor! — eu disse pondo a mala no chão.

Brahim arrastou a mala para fora do quarto e fechou a porta do mesmo.

Jude acabou por se sentar na minha cama e começou a brincar com os dedos das suas mãos.

— São só cinco dias, Juh! — eu suspirei aproximando-me do jogador.

— Apeguei-me bastante, habituei-me a estar todos os dias contigo e ficar cinco dias sem ti vai ser muito estranho e muito chato. — ele disse num tom de voz baixo.

Eu sorri fraco e posicionei-me no meio das suas pernas pondo a minha mão por baixo do seu queixo puxando o mesmo para cima para que o inglês olhasse para mim.

— Os nossos trabalhos têm destas coisa, sabes disso. — Eu disse e ele assentiu suspirando pesado. — Vai acontecer várias vezes!

— Não quero! — ele pousou as suas mãos na parte de trás das minhas coxas e apertou-as. — Só queria levar-te comigo para todo o lugar.

— Isso não vai ser possível mas vamos fazer o que pudermos para estar juntos e aproveitarmos ao máximo o tempo que temos juntos. — Eu disse e ele assentiu.

— Como agora. — ele puxou-me fazendo-me sentar nas suas pernas com as minhas uma de cada lado do seu corpo. — Eu vou ter saudades dos teu beijos.

Ele pousou as suas mãos no fundo das minhas costas e atacou os meus lábios com vontade.
As suas mãos entraram pela minha camisola dentro e começaram a acariciar as minhas costas suavemente fazendo toda a minha pele arrepiar-se.

Estava de tal maneira a ser levada pelo beijo que quando dei por mim já estava com as mãos na barra da camisola de Jude pronta para a tirar e não recuei.

Assim que o jogador se encontrou de tronco nu eu apenas continuei a beija-lo.
Eu estava a ficar com muito calor e o facto dos nossos corpos estarem colados e as suas mãos grandes e grossas a acariciarem as minhas costas, só aumentava o meu calor.

Os seus beijos desceram até ao meu pescoço e senti as suas mãos puxarem a minha camisola para cima e logo levantei os braços para que ele pudesse acabar de a tirar.

Passou as suas mãos pelas laterais do meu corpo e observou cada bocadinho meu.

— És tão linda. — sorri timidamente depois de ouvir as suas palavras e voltei a beijar os seus lábios sentindo as suas mãos, de novo, viajarem pelas minhas costas e não demoraram muito a ir para o fecho do meu sutiã despertando o mesmo. — Diz-me para parar caso contrário eu não o farei sozinho.

I'll Show You || Jude Bellingham ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora