63

238 17 3
                                    

Katerina Diaz

O título de campeões europeus, infelizmente, não ficou para a Inglaterra e sim para os anfitriões, os Alemães.
Ainda assim Jude ficou contente com o terceiro lugar.

Jude já havia planeado um par de semanas de férias em um lugar qualquer que eu não fazia ideia, ele apenas dizia que eu ia gostar e se ele diz eu acredito.

Toby, Noah e Jobe também estariam presentes nas nossas pequenas férias e Brahim juntamente com Luz, aparentemente, também iriam se juntar a nós um par de dias mais tarde.

Estávamos no momento no avião privado com Noah, Jobe e Toby e todos jogávamos UNO.
Alguém não estava contente e esse alguém era nada mais nada menos que Jude Bellingham que ainda não tinha ganho uma rodada sequer e sempre que alguém perdia havia a consequência dos puxões orelhas e podem imaginar quem tem as orelhas mais quentes no momento.

Instagram

K.diaz

Gostos: brahim e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostos: brahim e outras pessoas

K.diaz Ele não consegue ganhar uma! 😂

Ver todos os 162 comentários

Jobebellingham Aquelas orelhas devem estar a arder, nem imagino 🤣

Tobybishay Vai ficar com as orelhas vão parecer cabides 😅

Noahohio Vermelhinhas 😂

Brahim Azar no jogo, sorte no amor, não é o que se diz? 😏
↪️ judebellingham Alguém que não goze comigo! Obrigado bro! Muita sorte no amor mesmo, vale a pena ter azar no jogo😍

Luzmendez A cara de perdedor 🤣

Vinijr Tadinho 😅

— Não quero jogar mais! — disse Jude assim que perdeu mais uma vez e atirou as cartas para cima da pequena mesa.

— Como é que é possível perder tanto? — Toby gargalhou alto.

— As tuas orelhas não estão no melhor estado também, Toby! — eu defendi o meu namorado que me olhou e sorriu. — Da para pendurar casacos aí.

— Ficavas melhor sem essa! — Noah riu e Toby fez cara de amuado.

Apenas eu e Jobe não tínhamos sido punidos pois nem um nem outro havia perdido uma sequer rodada.

— Tu és uma batoteira de primeira! — disse Toby.

— Cala-te! — eu mandei-lhe a lata de coca cola vazia do Jude para cima mas ele esquivou. — Tu é que estavas sempre a tentar meter seis e nove todos juntos a pensar que te ias livrar.

— Nha nha! — ele fez uma careta e continuou com o amuo. — Ainda falta muito para chegar?

— Eu sou o piloto por acaso? — perguntei. — Nem sequer sei onde vamos.

I'll Show You || Jude Bellingham ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora