'The boy is mine
I can't wait to try him
Le-let's get intertwined
The stars, they aligned
The boy is mine
Watch me take my time
I can't believe my mind
The boy is divine, boy is-'(O garoto é meu
Mal posso esperar para experimentá-lo
vamos nos entrelaçar
As estrelas, elas se alinharam
O menino é meu
Observe-me levar meu tempo
Eu não posso acreditar na minha mente
O garoto é divino, garoto é-)Katerina Diaz
Jude continuava estático na minha frente a olhar nos meus olhos e no momento o meu sorriso já havia desaparecido dando lugar a uma expressão de nervosismo.
O seu silêncio estava a matar-me.- Não queres? - perguntei receosa e logo ele me mostrou um sorriso.
- Eu não estava nada á espera disto tudo. - ele olhou mais uma vez em volta. - Eu já tinha tudo preparado na minha mente, cada detalhe e cada palavra pensada. Eu ia fazer o pedido... - Ele voltou a olhar nos meus olhos e aumentou o tamanho do seu sorriso. - É claro que eu quero, eu quero muito e tu sabes disso melhor do que ninguém.
Suspirei aliviada e fechei os olhos por meros segundos sentindo as lágrimas nos olhos. Não sei o que me deu, elas apenas invadiram os meus olhos e queriam a todo o custo percorrer o meu rosto.
- Pensei que não tinhas gostado... - a minha voz saiu trémula como se algo estivesse preso bem no meio da minha garganta. O que se estava a passar comigo?
- Eu adorei, eu amei tudo isto, amor. - ele aproximou-se de pegou a minha mão e beijou a palma da mesma. - Desculpa se demorei a responder eu estava meio em choque, não estava á espera que fosses fazer tudo isto para me pedir em namoro pois eu estava a pensar fazê-lo.
- Eu nem sei porque estou a chorar na realidade. - Eu disse limpando as lágrimas que haviam escapado dos meus olhos.
Jude tirou o anel mais pequeno da caixa e voltou a pegar na minha mão direita passando o anel pelo meu dedo anelar.
- É a tua vez. - ele disse entregando-me o anel que lhe era destinado.
Peguei no anel e depois na sua mão direita repetindo o que ele havia feito comigo e sorri tal como ele.
Ele fechou a pequena caixa, atirou a mesma para o chão e as suas mãos vieram de encontro com a minha cara. Ficou alguns segundos a olhar para o meu rosto e deixou escapar um risinho nasalado e um suspiro logo em seguida.-És a melhor coisa que aconteceu na minha vida. - Ele sussurrou roçando o seu nariz no meu carinhosamente.
Mais uma vez eu senti as famosas borboletas no meu estomago e não era a primeira vez que isso acontecia. Começava a ser bastante frequente.
Ele roçou os seus lábios nos meus suavemente, eu fechei os meus olhos sentindo a textura macia dos seus lábios grossos nos meus e não tardou para que ambos se encaixassem dando inicio a um beijo bem lento e apaixonado pois era assim que eu me sentia, apaixonada, como nunca antes eu estive na minha vida.⚠️ Apartir daqui haverá conteúdo sexual!
Se nao gostas porfavor não leias! 😘⚠️Uma das suas mãos fugiu da minha bochecha e entrelaçou-se nos cabelos da minha nuca apertando-os de leve. A sua língua escapou por entre os meus lábios e foi de encontro com a minha.
O sabor da sua boca era viciante, podia ficar a saboreá-lo para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Show You || Jude Bellingham ✓
Fiksi PenggemarLove goes beyond beauty and body shapes!