Katerina Diaz
Real Madrid X Sevilha
Seria um jogo emocional para todos os Madridistas pois Sérgio Ramos voltava a "casa". E como ele fazia falta...
Jude e eu iríamos juntos ver o jogo ao Barnabeu e a Luz, namorada do meu irmão, iria também.
Ela é uma querida, muito bonita, muito simpática e nota-se que gosta muito do meu irmão o que, para mim, é o mais importante.— Jude, queres despachar-te? — bufei vendo-o ainda em frente ao espelho mexendo no seu cabelo. Na realidade eu nem sei o que ele estava a fazer, fazia meia hora que estava ali.
— Eu estou feio! Olha para o meu cabelo! — apontou para o seu cabelo e eu revirei os olhos. — Preciso de fazer os meus contornos, isto está horrível.
Eu aproximei-me dele abraçando-o por trás e olhei no espelho onde ele já se olhava.
— Amor, tu és lindo de qualquer maneira e feitio. Não é o teu corte de cabelo que vai mudar isso. — Eu disse e ele suspirou. — Põe um chapéu ou um boné ou um gorro se não te sentes confortável mas não digas que estás feio. És perfeito!
Ele sorriu fraco encarando-me através do espelho e eu fiz carícias nos seus abdominais por cima da sua t-shirt preta.
— Eu não digo isto só porque gosto de ti e só porque sou tua namorada. — estiquei uma das minhas mãos para pegar a sua e ele logo entrelaçou-se os seus dedos nos meus. Como eu amo segurar a sua mão, enorme e grossa, na minha. — Já antes de começarmos realmente a entendermo-nos, eu reparava em ti e sempre te achei lindo de morrer mas não queria admitir para ninguém e ás vezes nem para mim própria.
O seu sorriso alargou e ele apertou a minha mão puxando-me delicadamente para a sua frente agarrou nas minhas coxas e pousou-me na bancada da casa de banho entre os dois lavatórios que lá tinha.
Depois de se posicionar entre as minhas pernas pousou as suas mãos nas minhas coxas grossas e esfregou as suas mãos nas mesmas e eu pousei os meus antebraços nos seus ombros enquanto os meus dedos acariciavam a parte de trás do seu pescoço.— Pergunto-me o que fiz eu de tão extraordinário para merecer ter uma pessoa como tu na minha vida. — Ele disse olhando nos meus olhos.
— Eu não conheço todo o mundo mas sei que não há pessoa no mundo que consiga fazer-me sentir nem um porcento do que tu me fazes sentir. — desci o meu olhar para os seus lábios carnudos com a maior vontade de os beijar. — A sortuda aqui sou eu! Não me posso esquecer de agradecer todos os dias aos teu pais por te trazerem a este mundo.
Ele encostou-se mais na bancada e posicionou as suas mãos na minha cintura puxando-me para colar o meu corpo ao seu e eu abracei a sua cintura com as minhas pernas.
Os seus lábios tocaram a pele da minha testa seguindo para a ponta do meu nariz onde deixou vários beijos leves acabando por pousar os seus lábios nos meus em seguida.Parei com as carícias no seu pescoço e pousei as minhas mãos nos seus biceps enquanto ambos aprofundavamos os beijos fazendo as nossas línguas se encontrarem vezes sem conta.
— Amo-te! — ele sussurrou assim que quebramos o beijo e ficamos alguns segundos com as nossas testas encostadas, em silêncio, apenas sentindo as nossas respirações se misturar.
— Obrigada por nunca desistires de mim! — eu disse antes de pousar os meus lábios na pele da sua bochecha. — Também te amo!
...
Juntamente com Luz estávamos nos lugares reservados a Familiares de Brahim que estava presente no onze inicial do Real Madrid, prontas para ver o jogo.
Jude, juntamente com Militao estavam lá em baixo á saída do corredor que dava acesso aos balneários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Show You || Jude Bellingham ✓
FanfictionLove goes beyond beauty and body shapes!