47

281 24 6
                                    

Katerina Diaz


Estava sentada no relvado com a Luz enquanto observavamos os rapazes treinar e de vez em quando engajavamos em conversas aleatórias.

— Desculpa estar a ser intrometida mas... — Luz fez uma pausa enquanto olhava para o relvado e mexia nas ervas. — Passa-se algo contigo?

— Como assim? — Perguntei confusa.

— O Jude parecia preocupado quando veio aqui e também disse que precisasses dele para o chamar. — ela respondeu e eu dei de ombros.

— Não é nada, estava apenas com um mau estar no estômago e ele ficou preocupado com isso mas deve ter sido algo que eu comi. — Eu disse dando um fraco sorriso. — Nada preocupante.

— Tens a certeza? Estás muito quietinha hoje, pouco falas... — ela disse e eu quis revirar os olhos mas não o fiz. Só estou farta de me dizerem sempre a mesma coisa.

— Está tudo bem, foi só um mau estar. Eu já não sinto nada, estou perfeitamente bem. — Eu disse e ela apenas assentiu mas não me pareceu convencida.

Fiquei em silêncio apenas olhando para Jude enquanto este fazia os exercícios juntamente com os colegas.

Não vos contei mas ele foi convocado para a seleção da Inglaterra tal como Brahim foi convocado para a seleção de Marrocos, sim temos origens marroquinas por parte do nosso pai o nome de família "Diaz" vem da minha mãe.
Aqui em Espanha é muito comum que o último nome seja o nome de família materno e por isso muitas vezes os comentadores dizem que o meu irmão é filho de pai espanhol e mãe marroquina, o que está errado.

Mais um dilema, Jude quer que eu esteja presente nos jogos amigáveis que vai ter brevemente e quanto a Brahim não sei, ele não me disse nada ainda mas é o meu irmão e sei que ele gostaria que estivesse presente.

— Vais acompanhar o meu irmão na pausa para as seleções? — perguntei á loira ao meu lado.

— Ela pediu-me para ir e como não tenho nada agendado para essa altura eu disse que sim. — ela respondeu. — Vais para Inglaterra com o Jude?

— Não sei, depende do Brahim. — Eu suspirei.

— Kat, não tem nada a ver, o Brahim não vai controlar a tua vida, tu vais onde tu quiseres ir e tenho a certeza que ele não se vai chatear com isso. — a loira pousou a mão na minha perna.

— Sei lá, eu sempre acompanhei o meu irmão para todo o lado. — Eu disse.

— As coisas mudam, vocês mudam... — ela sorriu. — Vocês só se tinham um ao outro mas agora têm outras pessoas e não podem depender um do outro para sempre. Ele vai entender!

— É, acho que sim. — sorri fraco assentindo. — Luz...

— Kat... — ela disse sorrindo. — Eu sei que tens algo aí preso que queres falar mas não te quero pressionar.

— Eu tenho vomitado desde que estive em Paris, tenho tido estes maus estares no estômago também e eu não quero preocupar mais o Jude. Não tenho vontade de fazer nada, tenho muita vontade de comer mas sei que depois vou vomitar tudo... — Desabafei.

— Kat, desculpa a pergunta mas, vocês têm uma vida sexual activa? —  a loira perguntou e eu apenas assenti timidamente. — Usam proteção?

— Eu tomo a pílula. — respondi. — Eu estou com medo. E se algo deu errado e a pílula não fez efeito? Eu não quero estar grávida!

— É uma possibilidade princesa, mas não tens de ter medo. — ela disse.

— Como não? Eu tenho dezanove anos e o Jude tem vinte! Ele está no início de uma carreira promissora, eu não quero estragar a vida dele. — senti os meus olhos arder e as lágrimas começaram a inundar os mesmos. — Eu tenho muito medo.

I'll Show You || Jude Bellingham ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora