66

228 17 1
                                    

🤍Jude Bellingham🤍


— Babyyyyy! — a minha morena veio da cozinha, sorridente, na minha direção. Ia pedir alguma coisa, com certeza.

— Diz-me, Mami! — Olhei detalhadamente para ela que tinha um sorriso na cara, sem mostrar os dentes, as suas mãos estavam para trás das suas costas e os seus pés encostados um no outro. Parecia uma criança, se não tivesse aquela barriguinha de grávida.

— Podemos fazer um bolo enquanto esperamos pelos rapazes e a Luz? — ela inclinou a cabeça para o lado abandonando o sorriso e fazendo um biquinho fofo com os lábios.

Eu suspirei pesado e ri fraco fechando os olhos por meros segundos e inclinei a cabeça para trás ficando assim apoiada nas costas do sofá.
O que eu não faria por ela?
Ela pede e eu, mesmo não querendo, faço, só para poder ver aquele sorrisinho nos seus lábios.

— Podemos, bebé! — agarrei a sua mão que ela havia esticado para mim e levantei-me do sofá.

— És o melhor! — ela inclinou a sua cabeça para trás, assim que me posicionei na frente dela, para poder olhar para mim. Ela pôs-se em bicos de pés e esticou os bracinhos para me abraçar pelo pescoço e eu contrariei um pouco a sua vontade e não me inclinei para a frente. — Bebé! Beijinho! — o seu sorriso sumiu e eu ri. Tão fofa! Acabei por me inclinar na sua direção e colei os meus lábios nos seus dando vários e vários beijos nos mesmos.

— Vamos lá fazer o teu bolo. Não tarda estão aí os rapazes e o jantar também. — Eu disse, ela assentiu e saltitou até á cozinha. Não parece a mesma pessoa do início da gravidez, sempre cansada e sem vontade de fazer nada, sempre mal disposta e irritada. Agora não, estava com mais energia apesar de ter mais peso para suportar por conta do crescimento da barriga mas isso não a impedia de fazer tudo e mais alguma coisa eu tinha até de a repreender na maioria das vezes para que não fizesse tanto esforço e para não se cansar desnecessariamente.

— Então, eu pensei fazer um bolo de iogurte mas queria fazer algo diferente porque acho simples demais então eu estava a pensar em pôr alguns bocados de fruta no meio só não sei que tipo de fruta meter dentro. — ela falou tão rápido enquanto estava a tirar tudo aquilo que precisava de dentro dos armários que acho que se esqueceu das vírgulas. Eu ri e ajudei-a a tirar o que precisava dos armários mais altos.

— Calma! — eu disse passando a mão pelos seus cabelos e deixei um beijo no topo da sua cabeça. — Olha, podemos pôr ananás, acho que ficaria bom ou então morangos ou banana.

— As minhas frutas favoritas! — É eu sei por isso sugeri essas três frutas. Ela sorriu animada. — Acho que ananás, agora que falaste fiquei com muita vontade de ananás.

— Vai ficar ótimo! — eu disse e ela assentiu. — Só não me podes deixar fazer as coisas sozinho se não vai ser um desastre.

— Não vai, basta eu te explicar minimamente e tu entendes tudo rápido. Tenho um namorado muito inteligente e atento, uma das suas maiores qualidades. — ela disse e eu fiquei com uma enorme vontade de a cobrir de beijos. Sempre que solta assim elogios direcionados a mim eu fico todo derretido, só apetece aperta-lá contra mim e deixar milhares e milhares de beijos por toda ela. — Mãos á obra!

Ela indicou as medidas de tudo e eu media tudo direitinho como ela indicava. Praticamente era eu que estava a fazer tudo ela apenas me dava as indicações e eu não estou a reclamar, estava verdadeiramente a adorar a experiência.

— Adoro esse biquinho fofo que fazes quando estás concentrado. — ela disse encostando-se na ilha da cozinha olhando atentamente para mim.

— Estás para elogios hoje! — eu continuei atento ao meu trabalho.

I'll Show You || Jude Bellingham ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora