20

519 31 54
                                    

'Et si tu me dis que tu m'aimes
Je te répondrai que je t'aime
Je prends ta main, je ferme les yeux et je me sens mieux'

(E se você me disser que me ama
Eu vou te dizer que eu te amo
Pego sua mão, fecho os olhos e me sinto melhor)

Katerina Diaz


Jude havia dito que passava hoje cá em casa para que fossemos jantar juntos esta noite por isso estava a preparar-me para tal.
A sua mãe já havia regressado de Inglaterra então acredito que seria a mesma a deixá-lo aqui em casa e depois seguiriamos no meu carro para o restaurante que ele disse que havia reservado uma mesa para nós.

Percebi por meias palavras suas que seria um restaurante mais sofisticado então decidi vestir-me mais a "rigor" para tal.

Fazia uma maquilhagem simples como sempre faço e os meus cabelos deixaria ao natural.
Acho que já fazia bastante tempo que não me preocupava tanto em me aprontar tão bem para alguém, ou melhor tenho certeza que, depois do meu ex-namorado, não me havia arrumado tanto para uma saída.

Mas Jude tinha agora esse efeito sobre mim, vontade de o agradar, de me pôr bonita, dentro dos possíveis, para ele.
Ele faz-me sentir bonita, ele conseguiu isso.

— Queres falar sobre o que se passa entre ti e o Bellingham? — o meu irmão entrou no meu quarto assustando-me ligeiramente pois não contava com a sua presença no cómodo. — Desculpa, não te queria assustar.

— Bater á porta nunca passou de moda. — Eu disse revirando os olhos.

— Sei... — ele sentou-se na minha cama, pegou numa amofada e pôs no seu colo ficando a olhar para mim. — Mas não respondeste á minha pergunta.

— O que queres saber mesmo porque eu sei que não és burro e consegues ver as coisas. — Eu disse olhando para ele através do pequeno espelho em cima da minha secretária.

— Vocês namoram? — perguntou e eu ri fraco negando. — Como não?

— Não namoramos Brahim! — eu respondi. — Somos amigos, estamos a aproveitar a vida juntos. Ele tem me ajudado imenso e eu gosto de estar com ele.

— Ajudado como? — ele elevou uma das suas sobrancelhas.

— Ele tem sido bastante paciente comigo, sabe que não me sinto segura ainda para entrar numa relação séria no momento, tem me ajudado a olhar para mim própria com outros olhos, tem me ajudado a ganhar mais confiança em mim e a gostar mais de mim, a aceitar o meu corpo e achar-me bonita da maneira que sou, não só fisicamente.

— Ele gosta de ti de verdade Kat... — ele suspirou. — Só não quero que...

— Eu também não quero Brahim, não quero magoá-lo, eu sei como é doloroso ser traída, enganada, jamais faria isso com ele. — interrompi o meu irmão assim que percebi o que ele queria dizer.

— Mas vocês já se beijaram alguma vez? — perguntou e eu apenas assenti. — Mais de uma vez? — assenti mais uma vez. — E já... tu sabes...

— Não! — neguei de imediato com a cabeça. — Não estou pronta para me mostrar dessa forma. Ele ajudou-me bastante mas ainda não estou confiante o suficiente para tal, eu acho.

— Mas se vocês fazem... tipo, tudo como namorados, porque não são namorados? — ele fez uma expressão confusa.

— Isso importa realmente? Pôr um título na relação? É realmente o mais importante? — perguntei e ele deu de ombros. — Estamos a conhecer-nos um ao outro de verdade e o que tiver de ser, será. Ele está bem com o que temos e eu estou bem também.

I'll Show You || Jude Bellingham ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora