Katerina Diaz
Um mês completo da minha bebé.
O tempo passou rápido demais e eu encontrava-me no momento sentada no banco do campo de treinos do Real Madrid. Era o último treino, antes do último jogo, paragem para o natal.
Naquela tarde chegariam também os pais de Jude a Madrid acompanhados de Jobe que não parava de me mandar mensagens a toda a hora super ansioso.Pela primeira vez os colegas de equipa/amigos de Jude conheceram Valentina e meu Deus, quanta confusão.
Um queria pegá-la primeiro, o outro também queria, e o outro também, acabou que nenhum deles foi o primeiro e sim o Mister Ancelotti que pôs ordem na bagunça.Vinicius logo também pegou e não a queria largar por nada e mais uma vez Ancelotti teve de pôr ordem neles porque começavam a discutir uns com os outros.
Kroos, Modrić, Nacho e Joselu apenas riam da situação.Ancelotti decidiu não "puxar" muito por eles e apenas fez duas equipas e pô-los a jogar uns contra os outros mas estavam mais na brincadeira do que mais nada. Era um treino tranquilo.
Acelotti mandou todos pararem e todos se juntaram na frente do treinador que lhes deu algumas palavras e logo eles se separaram todos indo buscar cada um uma garrafa de água.
Alguns sentaram-se no chão, outros continuaram de pé e Jude veio até mim e olhou para o carrinho da bebé vendo Valentina adormecida e sorriu.- Não tens frio? - perguntou Jude e eu neguei. Não estava tanto frio assim. - O treino já acabou, vou trocar-me daqui a nada e podemos ir embora.
- Não queres estar mais um pouco com eles? - perguntei e ele assentiu.
- Não te importas? - perguntou e eu sorri negando. - Até já, Corazón! - ele deixou um beijo rápido nos meus lábios, pôs a cabeça para dentro do carrinho da bebé e beijou a bochecha da pequena indo em seguida para perto dos colegas.
Não demorou a que Vinicius se levantasse do relvado e viesse até mim logo olhando para dentro do carrinho tal como Jude havia feito anteriormente.
- Meu deus do céu! - ele disse com o seu enorme sorriso no rosto. - Quero ela para mim!
- Vais encontrar uma boa mulher para ti e com certeza vais poder realizar o teu sonho de ter um bebé teu também. - Eu disse e ele sentou-se ao meu lado. - Vini, mereces muito!
- Obrigado, Kat! - ele disse e olhou para mim. - Você é linda, por fora e por dentro!
- Preciso ter ciúmes? - perguntou Jude chegando perto de novo.
- Claro que não, irmão. - Vinicius riu e Jude fez igual. - É minha irmãzinha! - Vini pôs o seu braço por cima dos meus ombros e puxou-me para perto fazendo-me encostar a cabeça no seu ombro.
...
Avistei ao longe Jobe arrastando a sua mala e logo atrás vinham Denise e Mark.
Assim que o mais novo levantou o olhar e me viu começou a dar passos maiores e mais apressados.
Assim que este chegou perto de mim logo me apertou entre os seus braços e eu ri retribuindo o abraço.- Tava com saudades! - ele disse baixinho.
- A gente vê-se todos os dias por vídeo chamada. - Eu ri e ele afastou-se ligeiramente de mim para me olhar nos olhos bastante sério.
- Bom saber que também sentiste a minha falta. Ingrata! - ele disse e logo foi até ao irmão cumprimentando o mesmo. - Onde está a minha sobrinha?
- Ficou em casa com os pais da Kat, caso contrário irias ter de ir na mala do carro. - disse Jude.
- Olá meus amores! - disse Denise chegando ao pé de nós juntamente com Mark. Todos nos cumprimentamos e Denise logo reclamou da atitude impaciente de Jobe que só pedia para ir para casa. Eu senti tanto a falta dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Show You || Jude Bellingham ✓
FanfictionLove goes beyond beauty and body shapes!