44

301 21 3
                                    

🤍Jude Bellingham🤍

Chegamos ao restaurante e não tinha muita gente o que era ótimo.
Nem havia ligado para reservar mesa mas assim que o gerente me viu, pois já nos conhecemos há alguns meses, logo se direccionou a nós para me cumprimentar como sempre o fazia.

— Esta é a minha namorada, Katerina! — eu disse assim que o mais velho deu fim ao pequeno abraço que me tinha dado. — O Brahim você já conhece e esta é a namorada dele, Luz. — Apontei para a loira e o mais velho cumprimentou os três tal como fez comigo.

— Bem, não sabia que tinhas namorada. — ele disse com um enorme sorriso. — Não tens vindo cá ultimamente.

— É verdade, prometo mudar isso. — Eu disse divertidamente e ele concordou.

— Venham, tenho uma boa mesa para vocês estarem tranquilos. — ele disse e eu apenas assenti. — Parece estar vazio para já mas temos bastantes reservas na sala principal então é melhor ficarem lá atrás.

— Obrigado, Júlio! — agradeci ao mais velho assim que chegamos perto da mesa.

Logo vieram dois empregados e arrastaram as cadeiras tanto de Kat como de Luz para que se sentassem.

— Quero serviço especial para estes meninos! — avisou Júlio aos seus empregados que apenas assentiram.

— Não, nada disso! — eu logo intervim. — Somos clientes como outros quaisqueres.

— Quem manda aqui sou eu! — ele disse num tom de brincadeira fazendo-nos rir. — aproveitem tá? Qualquer coisa é só chamar.

Apenas assenti e ele foi embora com os seus empregados que logo voltaram com os cardápios nas mãos entregando a cada um de nós quatro.

— Obrigada! — Kat disse em voz baixa para o empregado e este sorriu largamente para ela. Não gostei!

— Não tem de quê! — ele disse sem tirar o seu sorriso rasgado do rosto enquanto olhava atentamente para a minha namorada e logo depois se foi embora com o seu colega.

— Não tem de quê! — imitei o "gajo" e Brahim riu juntamente com Luz. — Mano, ele é cego?

— Cego não é pois observou a minha irmã de uma maneira. — Disss Brahim e eu bufei.

— Ele estava só a ser simpático. — Disse Kat dando de ombros.

— Simpático? Ele estava a comer-te com os olhos. — Eu disse e ela revirou os olhos e voltou a dar atenção ao cardápio.

— Não vou nem responder, ciumento. — ela disse.

— Sou pois! — cruzei os braços e fiz cara de amuado. Também consigo ser uma criança quando quero.

— Olhar não tira pedaço. — disse Luz divertidamente.

— Tira sim! — respondi. — Tira um pedaço da minha paciência.

— Um bebé de um metro é oitenta e seis. — Kat disse baixo enquanto ainda olhava o cardápio. — Eu não tenho muita fome acho que vou comer só uma salada césar.

— Quando foi a última vez que comeste? — perguntei achando estranho.

— No almoço. — deu de ombros, fechou o cardápio e pousou na mesa.

— Babe, estiveste o resto do dia sem comer nada? São nove da noite! — ela olhou para mim e assentiu.

— Por isso mesmo, também não quero comer nada de mais pois já é tarde. — ela disse e eu levantei uma das minhas sobrancelhas. Espero que não esteja com aquelas ideias das dietas malucas. — Cariño, a sério eu não estou com tanta fome.

I'll Show You || Jude Bellingham ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora