71

249 17 2
                                    

Katerina Diaz


Finalmente em casa com o meu namorado e a nossa princesa.
Como sou sortuda, ela é tão calminha, tem uma expressão sempre simpática na sua cara, é perfeita.

— Finalmente em casa! — disse Jude pousando a alcofa, onde se encontrava Valentina adormecida, em cima do sofá e logo veio até mim. — Estás bem?

— Estou ótima, finalmente em casa! — respondi sorrindo largo e logo olhei para as escadas de onde vinha Denise animada.

— Então vocês vieram e não me disseram nada? — perguntou a mais velha vindo abraçar-me e logo virou toda a sua atenção para a alcofa em cima do sofá sentando-se ao lado da mesma e observando a minha bebé.

— O Brahim quis ir buscar-nos e trazer-nos a casa, por isso não liguei. — respondeu Jude. — Anda bebé, senta no sofá. — o meu namorado ajudou-me a tirar o casaco e acompanhou-me até ao sofá.

Valentina começou a movimentar-se dentro da alcofa e logo Denise a abriu e tirou de lá a bebé que começára a resmungar um pouco. Pelas minhas contas ao tempo, deve ser fome.

Logo Denise passou a pequena cuidadosamente para o meu colo e Jude pôs uma almofada no meu colo para que pudesse deitar a pequena e pousar o meu braço para não me cansar tanto enquanto lhe dava de mamar.

— Obrigada! — sorri para o meu namorado e este sorriu de volta antes de deixar um beijo na minha bochecha.

— Se precisarem de alguma coisa estou na cozinha. — Disse Denise e eu assenti. — Vou fazer o almoço.

A mais velha levantou-se e foi para a cozinha deixando-nos os três sozinhos.
De punho fechado e as perninhas encolhidas, Valentina concentrava-se apenas em se alimentar do meu peito.

— Tão fofa! Podia ficar a olhar para vocês a vida toda. — disse Jude passando a sua mão delicadamente pelos cabelos macios da nossa pequena.

— Ela é linda! Meu deus do céu eu ainda nem consigo acreditar que ela é minha, que ela é nossa. — Eu disse olhando para a bebé.

— Mas ela é, e fizemos um ótimo trabalho. — olhei para ele concordando e ambos sorrimos.

Ficamos ambos a observar Valentina enquanto esta desfrutava do seu leite.
Dois dias de vida que ela tem e eu já estou completamente obcecada pela minha bebé.

Jude pôs uma das fraldas de pano no seu ombro e assim que Valentina acabou passei a mesma cuidadosamente para o seu colo para que a fizesse arrotar.

— Vou tomar um banho, nene! — informei arrumando o meu sutiã e a minha camisa. — Volto rápido!

— Leva o teu tempo, amor! — ele dava suaves batidinhas nas costas da pequena enquanto com a outra ao segurava a sua cabeça pois, como era óbvio, ela não tinha força no seu pescoço. — Relaxa! — ele disse enquanto beijava a cabeça da bebé e eu quase derreti com a cena.

Desde a primeira vez que o vi pegar a nossa bebe nos braços eu fiquei ainda mais apaixonada por ele, não sei se é possível mas é a verdade.
Sinto as borboletas no estômago, o meu coração bater mais forte, os meus olhos arder e as lágrimas inundarem os mesmos.

Nunca que eu imaginei a minha vida chegar ao ponto que chegou. Nunca que eu imaginei um dia me apaixonar por Jude, nunca que eu pensei que algum dia começariamos uma relação amorosa, nunca que eu pensei que teríamos uma bebé linda como tivemos, nunca que eu me imaginei tão feliz e tão realizada na minha vida.

Deixei Jude sozinho com a bebé na sala e fui para o nosso quarto e logo a seguir para a casa de banho.
Fiquei de frente para o espelho e olhei para a minha cara meio pálida, sem maquilhagem e com um pouco de olheiras.

I'll Show You || Jude Bellingham ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora