33

433 30 67
                                    


Olhem só quem decidiu mostrar-vos os seus pensamentos 😘

⬇️

🤍Jude Bellingham🤍

Deixei escapar um longo suspiro assim que me percebi acordado. Sorri ainda de olhos fechados lembrando-me da noite passada.
Dormi tao bem...

Abri os meus olhos lentamente notando alguma claridade vinda das cortinas do quarto que não eram completamente opacas. Olhei para o meu lado onde encontrei Kat com as suas costas completamente nuas viradas para mim e o meu sorriso alargou-se assim que percebi que os seus dedos continuavam entrelaçados nos meus.

Aproximei-me ainda mais do seu corpo colando o meu troco ás suas costas sentindo o calor da sua pele chocar com a minha pele. Beijei o seu ombro nu várias vezes e com a mão que tinha livre afastei os seus cabelos da frente do seu rosto e fiquei ali em silencio apenas observando a lateral do seu rosto, como ela respirava calmamente num sono profundo fazendo um biquinho com os lábios, super fofa.

Podia ficar tempo infinito a olhar para ela, cada detalhe, cada traço seu, cada curva do seu corpo...
O seu corpo estava coberto pelo lençol apenas até á sua cintura deixando os seus seios nus descobertos e logo me lembrei da sensação de os ter na minha boca.
Foi uma noite perfeita tal como todos os momentos passados a seu lado.

Estou completamente e perdidamente apaixonado por ela!

Suspirei assim que me lembrei que teria de me levantar não tardava nada e teria de a acordar, não queria nada, ela parecia estar num sono tão descansado que me dava pena ter de a acordar. Mas creio que já não deve ser tão cedo e esta tarde eu teria treino e não convém chegar atrasado.

Com cuidado para não a acordar tirei o meu braço de debaixo do seu pescoço desentrelaçando os nossos dedos ao mesmo tempo. Levantei-me da cama e fui logo para a casa de banho levando comigo a escova de dentes que Kat havia levado tanto para mim quanto para ela.
Lavei os dentes depois de um rápido duche e voltei para o quarto onde Kat ainda dormia agora coberta pelo lençol até á cabeça e ao olhar para ela toda enrolada no lençol soltei um riso nasalado e vesti as roupas que estavam na mala que a minha namorada tinha levado.
Ela pensou em tudo mesmo!

Vesti-me e fui arrumar tudo o que deixamos desarrumado na noite passada deixando Kat dormir mais um pouco.

...

- Baby! - Disse quase num sussurro assim que me sentei na borda da cama na sua frente passando os meus dedos cuidadosamente pelos seus cabelos macios.

Ouvi apenas um resmungo da sua parte, quase inaudível e sorri com o biquinho que ela fez com os lábios.

- Está na hora de acordar! - passei o meu indicador pelo biquinho dos seus lábios mas ela não reagiu. - Amor! - O biquinho tinha nos seus lábios foi se desfazendo dando lugar a um sorriso que me fez sorrir ainda mais.

- Bom dia! - A voz saiu sonolenta e bastante rouca. - Já estas acordado ha muito tempo?

- Algum, mas quis que descansasses mais um pouco enquanto eu arrumava o desastre que deixamos la em baixo. - ri fraco e ela acompanhou-me.

- Devias ter-me acordado. - ela disse coçando os olhos.

- Estavas a dormir tão bem que não fui capaz. - aproximei o meu rosto do seu e deixei um beijo na sua testa e outro no seu nariz. - E não te queria acordar agora mas em breve temos de ir embora, princesa. - Depositei vários selinhos nos seus lábios e logo me afastei para que ela se pudesse levantar.

Reparei que quando se levantou pegou no lencol junto com ela mas logo o agarrei e puxei o mesmo fazendo com que o seu corpo ficasse completamente á mostra.

- Jude! - tentou tapar o seu corpo com os bracos mas missão falhada. Eu apenas ri e aproximei-me dela.

- Ontem não estavas com essa vergonha toda. - Eu disse afastando os seus braços do seu corpo deixando á mostra tudo aquilo que já tinha visto antes. Pousei as minhas mãos na sua cintura e apertei levemente. - Como já disse, e volto a repetir, és linda, perfeita, e não tens de ter vergonha na minha frente. Amo tudo em ti, interior, exterior... dos pés á cabeça. - deslizei a ponta dos meus dedos pela lateral do seu corpo até chegar no seu pescoço e vi toda a sua pele arrepiar-se e os seus olhos fecharem.

Entrelacei os meus dedos nos seus cabelos e puxei-a para mim delicadamente sentindo as suas mãos pousarem na minha cintura.

- Eu adoro quando ficas tímida mas não quero que tenhas vergonha de te mostrar na minha frente. Sou o teu namorado e eu amo o teu jeito, amo o teu corpo. Não há qualquer razão para ter vergonha na minha frente. - ela abriu os olhos encarando os meus. - Estares nua na minha frente é a minha melhor visão.

Ela bateu no meu ombro de leve e eu ri.
Não menti!
Ela desviou o seu olhar do meu e tentou esconder o sorriso e reparei que as suas bochechas estavam a ficar coradinhas.

- Vai lá preparar-te que eu vou arrumar aqui o quarto enquanto isso. - Eu disse antes de beijar mais uma vez os seus lábios enquanto puxava ligeiramente os seus cabelos para inclinar a sua cabeça para trás. - Não imaginas a vontade que eu tenho agora de... acredita que se eu não tivesse treino hoje, não saíamos desta cama. - Mordi o seu lábio e ela soltou um suspiro barulhento.

- É uma pena, não é Bellingham? - ela disse quase num sussurro e pude perceber que fazia de propósito para me provocar então sorri de canto e rocei os meus lábios nos seus.

- Vamos tratar disso depois amor! - deixei um selinho bem suave no canto dos seus lábios. - Temos uma vida inteira juntos.

Vi um enorme sorriso nascer nos seus lábios e sorri da mesma forma.
Era o que eu mais queria, ficar com ela para todo o sempre e talvez sempre fosse pouco tempo.

Soltei os seus cabelos e liberei-a para que fosse preparar-se e assim que se virou de costas para mim, dando-me perfeita visão do seu rabo, bati na sua nádega fazendo-a dar um saltinho e virar-se para mim com os olhos arregalados.

...

— Até logo, bebé. — beijei os seus lábios e deixei uma carícia na sua bochecha antes de sair do carro.

— Liga se precisares que te venha buscar. — ela disse e eu apenas concordei.

Entrei no centro de treino do Real Madrid e fui até ao balneário onde já se encontravam quase todos os meus colegas.

— ¡Buenos dias amigos! — eu disse animadamente indo até ao meu lugar.

— Alguém acordou muito bem disposto. — ouvi Vinicius e alarguei ainda mais o meu sorriso concordando com o brasileiro.

— A vida corre-me bem, não me posso queixar de nada. — Eu disse sem nem tentar esconder a minha felicidade.

— Tem a ver com a Kat? — perguntou Rodrygo.

Tirei o meu casaco e a minha sweatshirt e olhei para o mesmo.

— Tem tudo a ver com a Kat. — Eu respondi. — É oficial!

— Aééé! — todos vieram até mim e começaram a dar-me leves chapadas na nuca e nas costas fazendo-me rir ao mesmo tempo que me queixava das mãos pesadas de alguns.

— Espero que não faças nada á minha irmã que me obrigue a cortar-te o... — Brahim apontou o dedo para mim mas logo o interrompi.

— Não corro esse risco e tu sabes bem disso. — Eu disse e o mais velho concordou mostrando-me um pequeno sorriso e abraçando-me brevemente.

— Já funcionou essa varinha mágica? — perguntou Fede fazendo todos rir menos Brahim e eu.

— Como se tivesses a ver com isso. — Eu disse revirando os olhos e peguei no equipamento de treino para vestir.

Depois de ter vestido o meu equipamento e calçado as minhas chuteiras tirei a aliança, que a minha namorada me havia dado, do meu dedo anelar direito, beijei a mesma e pus dentro do bolso das minhas calças dobradas dentro do armário.

A minha namorada!
Depois de tanto tempo a correr atrás dela e levar com várias "patadas", finalmente consegui a minha miúda.
Não me arrependo de nada do que fiz até agora, muito pelo contrário, sei que o tenho de fazer sempre e manter a minha namorada confiante e segura de si. 

I'll Show You || Jude Bellingham ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora