Katerina Diaz
Já se haviam passado duas semanas, mais ou menos, e já estávamos de volta a Madrid.
Nos jogos de preparação da Inglaterra, um deles contra o Brasil onde os ingleses perderam por um a zero e contra a Bélgica onde empataram dois a dois com um golo de Jude no último minuto de jogo.
Não sabem o orgulho que senti dele naquele momento, aliás, cada golo que ele marca, cada jogada que ele faz, os meus olhos brilham como cristais.Jobe ficou bastante triste com a nossa partida e não fez questão de esconder isso. Passava o tempo agarrado a mim perguntando quando iria voltar e fazendo-me prometer que lhe ligava sempre que houvesse alguma ecografia.
Ele queria estar presente mesmo não estando e eu achei isso muito fofo.Denise não queria ficar na Inglaterra pois queria estar sempre do meu lado para me ajudar com o que quer que fosse mas insisti para que ficasse e aproveitasse mais tempo com o filho mais novo e com o marido.
Viver longe deles não deve ser nada fácil, e para além disso eu não precisava de tanta preocupação da sua parte, ainda sei cuidar de mim e sei que vou cuidar bem do Jude também, apesar de ele já ser grandinho e saber cuidar de si.
Vai ser sempre um menino da mamã, eu acho.— Quando começam os treinos? — perguntei a Jude enquanto ambos estávamos no seu closet a arrumar algum espaço para as minhas coisas pois havíamos decidido começar com a minha mudança para sua casa.
— Já amanhã. — ele respondeu. — Acho que vou doar algumas roupas. Tem coisas que já nem me lembrava que tinha, não uso há tanto tempo.
— Boa, acho que vou fazer o mesmo! — eu disse dobrando as minhas roupas e pus no espaço que Jude havia arranjado para mim.
— Acho que podemos pôr aqui uma mesa só para ti. — ele disse indicando a parede branca que não tinha nada a não ser um quadro e um pequeno puf encostado. — Sabes, para a tua maquilhagem e assim.
— Não é preciso tanto, eu posso fazer isso na casa de banho. — Eu dei de ombros.
— Estás mais confortável aqui, eu acho! — ele insistiu. — E temos de escolher um dos quarto para o bebé...
— Juh, calma! — eu ri fraco. — Ainda falta muito tempo, não sabemos nem o sexo do bebé.
— Podemos fazer umas decorações em tons de cor neutros. — ele deu de ombros e eu neguei sorrindo.
— Vamos ter muito tempo para isso, bebé! — cheguei perto dele e beijei os seus lábios. — Ainda nem chegamos ao fim do primeiro trimestre, é muito cedo e muita coisa pode acontecer...
— O que queres dizer com isso? — ele perguntou sério. Sabia perfeitamente do que eu estava a falar.
— Sabes que nos primeiros três meses há sempre o risco de... — ele bufou virando-me as costas.
— Eu não quero que digas essas coisas! — ele disse irritado. — Não vai acontecer nada!
Apenas me mantive calada e continuei a arrumar as minhas coisas.
Jude, por sua vez, também não disse mais nada. Notei que ficou incomodado demais com o que havia dito e senti-me um pouco mal mas também não disse nada que não fosse verdade e ambos sabemos os riscos.Jude saiu do closet sem dizer uma única palavra deixando-me sozinha com as arrumações mas tinha deixado o espaço que eu precisava para arrumar as minhas coisas.
Suspirei sozinha e continuei o meu trabalho....
Eu ainda não tinha contado aos meus pais nem ao meu irmão sobre a gravidez e estava com um pouco de receio, não pela minha mãe mas sim pela reação do meu pai e do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Show You || Jude Bellingham ✓
FanfictionLove goes beyond beauty and body shapes!