11

638 45 26
                                    

Katerina Diaz

Hoje é dia de jogo contra o Girona e a vitória do Real pode criar um foço entre o primeiro e o segundo lugar, ou seja, entre Real Madrid e Girona.

Eu já estava no estádio o onze inicial do Real já havia sido anunciado e o meu irmão não estava entre os titulares, ao contrário de Jude e Vinicius.

Abri o instagram no meu telemóvel enquanto esperava pelo início do jogo que não iria tardar a começar.

Instagram

Jobebellingham

Gostos: judebellingham e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostos: judebellingham e outras pessoas

Jobebellingham ❤️🤍

Ver todos os 1 069 comentários

Adidasfootball yes Jobe 🫡

Sundarlandafcofficial Baller 🔥

Judebellingham Star boy 🌟

K.diaz  🔥👏🏼
↪️ Judebellingham nas minhas não comentas 🥲
↪️ Jobebellingham cunhaditaaaa 🤍
↪️ k.diaz @judebellingham Shiu! 😒 @Jobebellingham Shiu também 😑

Fiquei bastante contente por saber que o Jobe marcou um golo, temos falado estes últimos dias e ele é super engraçado e entendemos-nos muito bem. Talvez por sermos do mesmo signo, para quem liga a isso, somos dois Libras ou Balança, como lhe quiserem chamar.

Jude fica extremamente ciumento quando sabe que estivemos a falar parece até uma criança com as suas birras e ciúmes.
A nossa saída ainda não aconteceu mas ele diz que já tem tudo planeado e tudo pronto e que em breve me diz o dia e que vou adorar. Assim espero!

O jogo começou e o Real entrou bem na partida.
Aos 6 minutos o Vinicius mostrou o porquê de ser indispensável na equipa e abriu o marcador. Um golo magnífico do brasileiro.
Mais meia hora de jogo do Real a dificultar a vida ao Girona e aos trinta e cinco minutos Jude Bellingham marca o segundo golo, e que golo minha gente.

Depois da sua habitual celebração o jogo retomou e até ao final da primeira parte não houve mais golos.
Já era um bom resultado se assim acabasse mas como Madridistas nunca estaríamos satisfeitos e queríamos mais golos, mais jogo, mais poder.

... 

A segunda parte começou e aos cinquenta e quatro minutos Vini chutou á baliza mas a bola foi defendida pelo guarda redes que não conseguiu segurar a bola que sobrou para Bellingham e o inglês acabou por mete-la dentro da baliza fazendo assim o terceiro golo do Real Madrid e o seu vigésimo golo.
Não iria admitir em voz alta, obviamente, mas estava bastante orgulhosa de Jude por tudo o que tem conquistado até agora na sua carreira.

I'll Show You || Jude Bellingham ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora