⚠️Capítulo com conteúdo sexual⚠️
Se nao gostares, não leias! 😘Queria também dizer que eu não tenho muita experiência em escrever capítulos deste tipo mas espero que esteja do vosso agrado. 😘
——♡————♡——
'Need your hands all up on my body
Like the moon needs thе stars (Like the moon needs the stars)
Nothin' еlse felt this way inside me
Boy, let's go too far'(Preciso das tuas mãos no meu corpo
Como a lua precisa das estrelas
Nunca senti nada assim dentro de mim
Garoto, vamos longe demais)Katerina Diaz
Depois de tudo arrumado na cozinha fomos para a sala de estar e começamos por ver um filme mas acho que nem um nem outro estávamos interessados no que estava a dar na TV, era bem mais interessante manter as nossas bocas coladas e as nossas mãos à passear pelo corpo um do outro.
Jude puxou-me para que me sentasse no seu colo e começou por acariciar e apalpar as minhas coxas enquanto deixava vários beijos por todo meu pescoço fazendo-me suspirar várias vezes e fechar os olhos ao sentir os seus beijos húmidos e leves chupões na minha pele.
As minhas mãos passeavam pelos seus ombros e nuca deixando a sua pele arrepiada ao meu toque tal como estava a minha com cada beijo, chupão e mordida que ele por ali deixava.
As suas mãos foram subindo adentrando a minha camisola enquanto a sua boca agora saboreava a minha.
As suas mãos pararam com as carícias e logo agarraram na barra da minha camisola puxando a mesma para cima tirando-a por completo.O inglês foi deixando vários beijos por toda a pele dos meus seios ainda cobertos pelo sutiã e eu não tardei em tirar a sua T-shirt deixando o seu tronco bem definido á mostra. Como ele é perfeito!
- Vamos para o quarto? - ele perguntou e eu apenas assenti levantando-me das suas pernas. Peguei nas nossas camisolas e entrelacei os nossos dedos puxando-o comigo até ao meu quarto onde tranquei a porta assim que entramos.
Não tardou a deitar-me na cama e pôr-se por cima de mim apoiando as suas mãos na cama para que não ficasse com todo o seu peso em cima de mim.
Começou novamente por beijar os meus lábios, um beijo bem feroz e quente, algo novo entre nós.Afastou-se um pouco de mim e fez-me sentar de novo na cama sentando-se em seguida ao meu lado e puxando-me de novo para o seu colo.
As suas mãos voltaram para as minhas costas e logo desapertaram o meu sutiã que em segundos se encontrava já no chão e os meus peitos completamente nus.As suas mãos seguraram os meus seios e levou um deles á sua boca chupando e mordiscando o meu mamilo extremamente sensível ao seu toque, enquanto massageava o outro.
Nunca tinha sentido algo parecido, nunca tinha tido uma experiência igual excluindo o dia que parti para Barcelona.Sim eu já tive relações sexuais mas limitava-se a penetração, não haviam preliminares nem carinhos antes ou durante.
Jude estava a fazer-me conhecer caminhos por onde eu nunca andei e eu estava a adorar o que ele me fazia sentir.Sentia-me completamente mulhada por baixo e só queria mais contacto então comecei a roçar-me lentamente nele enquanto uma das minhas mãos apertava um pouco a parte de trás do seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Show You || Jude Bellingham ✓
Hayran KurguLove goes beyond beauty and body shapes!