Katerina Diaz
Jude deveria ficar na Alemanha a representar a Inglaterra ainda.
Estavam a jogar bem e acredito que possam até ganhar o euro 2024, assim espero visto que Espanha já se foi.(Nota da autora: eu não sei quem irá ganhar o euro não faço previsões mas tive de avançar um pouco na história. E se não for Portugal, que seja a Inglaterra, por razões óbvias. 😂😘)
Eu, por minha vez, teria de voltar a Espanha para mais uma consulta na obstetra ver como está a minha princesa.
Jobe e Denise iriam acompanhar-me mesmo depois de eu ter insistido que não era preciso e que podia ir sozinha sem problemas.
Jobe negou na hora, estava ansioso para ver a sobrinha mesmo que através de um ecrã e mesmo que não dê para ver os seus traços perfeitamente. Ele estava muito contente por ter essa oportunidade e não iria desperdiçar, disse ele.Denise ela negou-se a não me acompanhar pois havia prometido que estaria presente em cada momento.
Amo esta família como se fossem sangue do meu sangue.
Mark ficaria na Alemanha com Jude, obviamente, mas esperando pela vídeo chamada por parte de Jobe ou Denise para que Jude e ele próprio pudessem, mesmo assim, estar presentes.Passei o meu polegar delicadamente pelos lábios de Jude que me olhava entristecido por não poder acompanhar-me até Madrid.
Eu olhava para ele maravilhada, como sempre. Olho para ele todos os dias e não me canso nunca.
Cada detalhe do seu rosto está gravado na minha memória mas mesmo assim fiquei vários instantes a olhar cada traço do seu rosto.Sempre o olho com orgulho da pessoa que ele é e sempre penso no quão sortuda eu sou por tê-lo do meu lado.
— Eu volto rapidinho. — Eu disse quase num sussurro sentindo as carícias que ele deixava no fundo das minhas costas.
— Sei que sim, é só que, eu queria muito estar presente. — ele suspirou e eu pousei as minhas mãos nos seus ombros.
— Vais estar! — eu sorri fraco.
— Vídeo chamada não é a mesma coisa! — ele disse com uma voz de criancinha amuada.
— Temos de nos adaptar ás circunstâncias Juh, sabes disso. — Eu disse e ele assentiu puxando-me mais para ele abraçando o meu corpo e logo eu enlacei os meus braços em volta do seu pescoço ficando em bicos de pés.
— Ligas assim que chegares a Madrid! — ele ordenou e eu assenti e deixei um beijo perto da sua orelha. — Não te esqueças de ligar para os teus pais assim que chegares lá também.
— Não te preocupes! — eu afastei-me ligeiramente para poder olhar o seu rosto de novo. — Eu já falei com eles e eles próprios vão nos buscar ao aeroporto.
— Ótimo! Agora que eles mudaram para Madrid vais poder passar mais tempo com eles. — ele sorriu e eu assenti. — Seria tão bom se o Jobe jogasse em Madrid também, teríamos as nossas famílias juntas.
— Seria ótimo! — concordei com ele. — Quem sabe, um dia.
Jude suspirou mais uma vez e passou a sua mão pela minha bochecha pondo o meu cabelo por trás da minha orelha em seguida e tocou nos meus óculos para os endireitar pois estes ecorrevagam um pouco pelo meu nariz.
— Estás cada vez mais bonita! — ele disse analisando cada detalhe do meu rosto. Eu sorri tímida e deixei um selinho rápido nos seus lábios.
— Impressão tua! — eu disse ele negou revirando os olhos. — Já tu... — Movimentei as minhas sobrancelhas para cima e para baixo com um sorriso malicioso nos lábios. — Cada vez mais sexy, papi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Show You || Jude Bellingham ✓
Fiksi PenggemarLove goes beyond beauty and body shapes!