Um pequeno incidente

447 15 5
                                    

⚠️ ATENÇÃO!! Essa história contém cenas fortes de violência, tortura, agressão física e agressão mental; gatilhos de depressão e trauma. Não recomendo para menores de 13/14 anos! ⚠️

-Eu acho que foi o Professor Black (ou Forrester, né). - riu Edmundo, fazendo seus irmãos e cunhados rirem também. - Com um punhal, na cozinha.

Os quatro irmãos, Henry e Priscilla estavam aproveitando aquela noite de verão para jogarem um pouco de "Detetive" juntos. Com uma pizza, refrigerante e muito chocolate, claro.

Um ano já tinha se passado desde todos os acontecimentos que envolveram Nárnia, e todos estavam de férias novamente. O Sr. e a Sra. Pevensie estavam morando nos Estados Unidos desde o começo daquele ano, já que o Sr. Pevensie tinha recebido um emprego como professor lá, e os irmãos estavam morando sozinhos.

Naquelas férias, Henry e Priscilla iam para a casa dos Pevensie quase todos os dias, e ocasiões como aquelas sempre aconteciam.

Priscilla tinha se revelado uma ótima cunhada, divertida, com excelentes qualidades.

E, no geral, tudo estava bem.

-Então, já que tem tanta certeza, prove! Pode olhar as cartas. - sorriu Henry, comendo um pedaço de pizza.

Edmundo pegou o envelope no tabuleiro, sorrindo. Abriu e leu as cartas para si mesmo, logo em seguida colocando-as em cima da mesa.

-Ganhei, de novo. - ele revelou, enquanto todos viam as cartas: "Prof. Black", "Punhal", "Cozinha".

-Nem tem graça jogar com você! - riu Lúcia, tomando um pouco de refrigerante. - Sempre ganha, é muito chato.

-É porque eu sou o melhor! - riu seu irmão, pegando um pedaço de chocolate.

-E muito humilde também, irmãozinho. - brincou Pedro.

-Pode ter certeza. - confirmou Edmundo, rindo.

-Ok, quem quer jogar de novo? - perguntou Susana, sorrindo.

-Pode ser, só para o meu querido cunhado perder dessa vez. - brincou Henry, tomando um pouco de refrigerante.

-Vai sonhando, Henry. - riu Edmundo.

-Eu tenho uma proposta: por que nós não fazemos duas equipes de três? - sugeriu Lúcia.

-Tipo, mudarmos as regras e adaptarmos para um jogo de equipes? - perguntou Pedro.

-Sim. - confirmou sua irmã.

-Por mim, tudo bem. - concordou Edmundo, dando de ombros enquanto mordia uma fatia de pizza.

Todos acabaram concordando, e foi uma agitação quando eles foram escolher quem ficaria em cada equipe.

Até que só faltava Edmundo escolher em que equipe ele ficaria.

-Decida em que lado você está, Edmundo. Do meu, ou do deles. - riu Priscilla, apontando para a outra equipe e olhando nos olhos dele.

**Flashback**

A Feiticeira Branca deu um forte tapa na bochecha de Edmundo, depois agarrando seu rosto e mostrando-lhe a estátua da raposa.

-Decida em que lado você está, Edmundo. Do meu, o do deles. - dizendo isso, ela soltou Edmundo.

Ele ficou olhando para a estátua, e uma lágrima desceu pela bochecha do garotinho de 10 anos.

Pela dor do tapa, e pelo fato de que ele não havia conseguido salvar o animal.

**Fim do flashback**

Por alguns instantes, Edmundo ficou parado, parecendo escutar aquelas palavras ditas pela Feiticeira Branca. De repente, uma dor muito forte o pegou de surpresa na mesma bochecha onde ela tinha lhe dado um tapa, tudo isso enquanto Priscilla olhava nos olhos dele.

Então, ela voltou o olhar para outro lugar, e Edmundo parou de sentir aquela dor. Mas suas mãos começaram a formigar, como sempre que ele usava seus poderes.

Rapidamente, ele disse que precisava ir ao banheiro (o mais naturalmente que conseguiu) e saiu da sala de estar, correndo.

Entrou em seu quarto, foi direto para o banheiro e direcionou suas mãos para o chão.

Na mesma hora, um jato de gelo saiu de suas mãos e atingiu o chão.

Edmundo franziu o cenho enquanto arfava. Ele sempre teve controle de seus poderes...

...o que estava acontecendo?

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

E o primeiro capítulo da segunda temporada já está entregue! 😘

O que acharam? 😬

Espero que estejam gostando ✨

Se estiverem gostando, me sigam para mais, comentem, compartilhem e não esqueçam de clicar na estrelinha ❤️

Em breve eu posto mais para vcs 💖

Beijos e até breve, Narnianos! 🥰

𝑩𝒂𝒄𝒌 𝑻𝒐 𝑵𝒂𝒓𝒏𝒊𝒂 𝟐 | Nas OrigensOnde histórias criam vida. Descubra agora