Quando sua mão estava prestes a tocar as páginas do livro, Aurora sentiu uma mão masculina segurar fortemente o seu pulso, impedindo-a momentaneamente; olhando para o lado, viu que era Edmundo.
No momento em que olhou para ele, desviando o olhar do Livro, ela piscou e o encanto que estava fazendo com que ela cedesse ao Livro se rompeu.
Decididamente, a loira tentou soltar seu pulso da mão de seu namorado para conseguir destruir aquele livro de uma vez por todas: mas o rapaz estava com o cenho franzido enquanto seu olhar se fixava no livro, que soltava (mais uma vez) uma névoa acinzentada de suas pontas enquanto uma luz verde-escura iluminava o rosto dele.
Percebendo que ele estava sendo tentado, assim como ela havia sido, Aurora respirou fundo e, com sua mão livre, deu um tapa no rosto de Edmundo, o que desviou sua face do Livro.
Ele olhou para a loira, piscando e arfando.
-Desculpe. - disse ela, vendo a marca vermelha que tinha se formado na bochecha do rapaz. - Foi a única maneira que eu achei para que você parasse de olhar.
-Tudo bem. - respondeu seu namorado, soltando o pulso dela e massageando a própria bochecha enquanto fazia uma careta. - Só me lembre de nunca mais receber um tapa seu, estou vendo estrelas.
-Mais uma vez, me desculpe. - disse a loira, mas não conseguiu deixar de sorrir um pouco ao ver a careta que ele fazia. - Depois eu ajeito isso aí, mas agora nós precisamos destruir esse livro.
-Hm. - Edmundo fez outra careta, sem parar de massagear sua bochecha no local do tapa.
-Certo. - Aurora riu um pouco, cobrindo sua boca com a mão para disfarçar. - Você fica longe desse livro, e se eu precisar você me ajuda. Eu vou olhar para a frente e destruo o Livro com meus poderes, sem olhar diretamente para ele.
-Ok...ai, au, uai. - reclamou o rapaz, segurando sua bochecha com força. - Caramba, você é muito forte.
Sua namorada apenas riu, beijando-o de leve na bochecha.
-Melhor agora? - perguntou ela, sorrindo.
-É, acho que talvez sim. - sorriu o rapaz.
-Tá, agora eu vou acabar logo com isso. - disse a loira, respirando fundo e virando-se para o seu alvo. Ela olhou para a frente, e direcionou suas mãos para o Livro, invocando seus poderes com todas as suas forças.
Nos primeiros segundos, tudo deu certo: o Livro foi atingido em cheio pelos poderes, sendo dividido em várias partes. Com a força da magia que o enfrentava, foi jogado para cima e brilhou em uma mistura de verde e dourado: em uma batalha do Bem contra o Mal. Em poucos instantes, o dourado prevaleceu.
Enquanto tudo isso acontecia, porém, Aurora sentia muita dificuldade para manter seus poderes em funcionamento: tudo aquilo estava esgotando-a como nunca, e ela sentia suas forças sendo praticamente drenadas enquanto tudo parecia rodar à sua volta.
Quando o Livro foi totalmente atingido pela luz dourada, ele se partiu em milhares de pedaços com uma explosão de dourado e se desfez no ar.
Aurora abaixou suas mãos, enquanto a luz delas se apagava. Com a explosão, ela tinha sofrido vários cortes. Por ter utilizado seus poderes, ela estava extremamente fraca.
Seus joelhos fraquejaram e ela caiu para a frente, sendo segurada por Edmundo, que deitou-a com cuidado no chão.
A loira sentia cada centímetro do seu corpo latejar de dor, como se aquela explosão houvesse sido dentro dela. Dos seus cortes, o sangue escorria aos borbotões.
Edmundo arfou e tentou conter o sangue com um lenço, que ficou encharcado em poucos segundos. Aurora sentiu suas forças se esgotando cada vez mais enquanto tudo ia ficando escuro, aos poucos.
-Aurora, não. Não, não, não, não. Pelo amor de Aslam, fica acordada! - suplicou o rapaz, enquanto tentava desesperadamente estancar o sangue da loira.
Mas foi inútil; Aurora estava morrendo.
Ele estava quase perdendo o amor da sua vida...mais uma vez.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Não esqueçam da estrelinha e dos comentários ❤️
Beijos e até breve, Narnianos! Posto o próximo cap. em breve 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒂𝒄𝒌 𝑻𝒐 𝑵𝒂𝒓𝒏𝒊𝒂 𝟐 | Nas Origens
FanfictionUm ano depois de todas as aventuras dos irmãos Pevensie em Nárnia, coisas estranhas começam a acontecer. E o pior acontece quando todos são transportados de repente para um mundo completamente estranho, em ruínas. O lugar possui um ar pesado, carreg...