Naquela noite

189 12 1
                                    

Depois de jantarem, os quatro irmãos e Henry estavam na sala de estar de Priscilla, junto com ela enquanto conversavam.

Depois de muito tempo conversando e rindo, todos acabaram dormindo, encostados uns nos outros.

Bem...todos menos Priscilla.

Ela, assim que percebeu o fato de que todos estavam dormindo e encostados (sem exceção) uns nos outros, colocou delicadamente uma mão em seu bolso, tocando em algo.

No mesmo instante, todos foram parar em um bosque, que possuía vários pequenos lagos por toda a sua extensão.

Mas não parecia ser um bosque comum...

...e realmente não era.

Priscilla se levantou com cautela, observando que seu namorado e cunhados ainda estavam dormindo, aparentemente sem se dar conta de que estavam em um outro lugar.

Ela os deixou ali, e foi até um dos lagos. Devagar, ela se agachou e colocou uma de suas mãos dentro dele, fechando os olhos e murmurando alguma coisa. Enquanto ela fazia isso, a superfície do lago se agitou um pouco, e a água assumiu uma coloração um pouco verde.

Por alguns instantes, Priscilla permaneceu naquela estranha posição. Mas, logo em seguida, ela retirou sua mão (o que fez com que tudo voltasse ao normal), abriu seus olhos e sorriu de uma maneira estranha, mas satisfeita.

Voltou, com cuidado, a se deitar ao lado de seu namorado na mesma posição em que estava momentos antes.

Então, com paciência, fingiu fechar os olhos e esperou até que todos acordassem.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

As aventuras começaram!! E Priscilla já aprontando, hein? 😬

O que vcs acham que vai acontecer? Me contem aqui nos comentários 🥰

Espero que estejam gostando ✨

Se estiverem gostando, podem me seguir, compartilhar e...claro, não esqueçam da estrelinha ❤️

Os comentários de vcs me motivam bastante, peço para que não sejam leitores fantasmas 👻  

Até breve, Narnianos! Amo vcs 🥰

𝑩𝒂𝒄𝒌 𝑻𝒐 𝑵𝒂𝒓𝒏𝒊𝒂 𝟐 | Nas OrigensOnde histórias criam vida. Descubra agora