Pedro respirou fundo, abrindo os olhos e se deparando com escuridão: muita escuridão. A única luz era uma verde, que vinha de algumas tochas. O chão era duro, frio, e as paredes do lugar também: além de tudo aquilo, seus braços estavam atados nas costas, e presos na parede por algemas de ferro.
O loiro suspirou, jogando sua cabeça para trás e encostando-a na parede. Seus braços e punhos doíam, sua cabeça latejava e seus olhos...bem, estes doíam tanto que lhe traziam uma espécie de agonia. Mas nada daquilo importava se comparado com o peso e dor que ele trazia na alma: afinal, ele tinha matado seu irmão mais novo.
Como ele pôde fazer aquilo?! Como ele tinha tido a coragem de enfiar uma espada no abdômen de Edmundo, seu irmão, seu irmãozinho?! Como...?!
Uma lágrima desceu lentamente por sua bochecha, seguida de outra, e logo em seguida ele estava aos prantos silenciosamente. Muito tempo se passou: provavelmente algumas horas, e então Pedro escutou uma porta de ferro sendo aberta. Logo em seguida, Priscilla estava na sua frente.
-Gostou de ter sido enfeitiçado, Pedrinho? - zombou ela, enquanto o loiro olhava para ela com raiva.
-Você vai se arrepender disso, eu juro. - bufou ele, com ódio em sua voz.
-Mesmo? Ah, quem sabe um dia. - ironizou a ruiva, com desprezo. - Por enquanto, você está aqui e eu estou ganhando. Cara, eu não acredito que você nunca desconfiou de nada.
-Eu poderia ter desconfiado se você não tivesse se disfarçado tão bem de estudante impopular. Sério, ficou ridículo aquele disfarce. - provocou Pedro.
-Pode não ter sido um dos melhores disfarces que eu já usei, mas funcionou direitinho. Mas não importa: tenho outro assunto mais importante para falar com você, agora.
-O que seria esse assunto? - perguntou o loiro, desconfiado.
-Ah, nada de mais. Só uma coisinha que eu quero ver você fazendo; isso significa feitiço para você...e diversão para mim.
-Já não basta o fato de que eu matei meu irmão?! - exclamou ele, seus olhos transbordavam dor e súplica.
-Esse é o ponto, Pedro. Não quis lhe contar para te fazer sofrer, mas o seu irmão sobreviveu. E agora você vai acabar com ele de uma vez por todas.
-Não. - murmurou o loiro, aterrorizado.
-Ah, sim. - contradisse Priscilla, sorrindo cruelmente. - Você não tem nenhuma escolha.
Dizendo isso, ela mexeu seus dedos...e os olhos de Pedro ficaram verdes novamente.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨Tadinho do Pedro, gnt 🥺💗
Espero que estejam gostando da história ✨
Se estiverem gostando, podem me seguir, compartilhar e...claro, não esqueçam da estrelinha e dos comentários ❤️
Beijos e até breve, Narnianos! Volto assim que possível com novos caps. 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒂𝒄𝒌 𝑻𝒐 𝑵𝒂𝒓𝒏𝒊𝒂 𝟐 | Nas Origens
FanficUm ano depois de todas as aventuras dos irmãos Pevensie em Nárnia, coisas estranhas começam a acontecer. E o pior acontece quando todos são transportados de repente para um mundo completamente estranho, em ruínas. O lugar possui um ar pesado, carreg...