Te amo, maninho

133 11 6
                                    

Assim que Edmundo terminou de comer, ele e Aurora foram ao encontro de Lúcia, Susana, Henry e Alice. Enquanto a garota mais velha acariciava o cabelo da pequena Alice, que estava em seu colo, os outros dois conversavam. 

No momento em que Alice viu Edmundo, levantou em um pulo e foi correndo até ele, abraçando-o fortemente pela cintura.

-Você tá bem? - ela perguntou ansiosamente, enquanto os mais velhos sorriam.

-Sim, Licy. - sorriu o garoto, abraçando-a de volta. 

Lúcia e Susana foram até seu irmão, e a mais nova o abraçou por trás. Ele riu e soltou Alice, virando-se e abraçando sua irmã mais nova com força. 

-Não precisa ficar com ciúme, Lu. - brincou ele, rindo junto com ela.

-Mas eu já estou, antes da Licy você fazia isso comigo. - rebateu Lúcia, fingindo estar aborrecida.

-E eu? Me esqueceram aqui! - riu Susana, bagunçando o cabelo de seu irmão e abraçando-o no momento em que ele soltou a mais nova.

Henry também foi até eles, abraçando seu cunhado e rindo junto com todos. 

No final, houve um pequeno silêncio e todos sentiram um vácuo: faltava uma pessoa ali...o irmão mais velho que sempre se preocupava mais, que com certeza iria abraçar seu irmão mais novo com muita força. 

Faltava Pedro.

**Flashback (dez anos antes)**

-Você está bem? - perguntou Susana, assim que soltou seu irmão.

-Sim, só um pouco cansado. - sorriu o mais novo.

-Descanse um pouco. - disse Pedro, rapidamente.

Edmundo olhou para o mais velho, assentindo com a cabeça enquanto se dirigia para a tenda.

Após poucos instantes desde que ele tinha entrado, seu irmão entrou também, se dirigindo para o divã onde o mais novo tinha deitado.

-Você pode até ter enganado as meninas, mas não a mim. - ele disse, sorrindo. - Esses cortes na sua bochecha, lábios e testa significam que você não está "só cansado", sabia?

-Mas eu-

-Nem vem, Ed. Diz logo: tá doendo muito?

-Er...um pouco. Acho que sim. 

-Aham, já entendi. Toma, come isso aqui. - dizendo isso, Pedro entregou para Edmundo um copo de chocolate e um prato de morangos. - Eu já imaginava que você ia...bem, estar machucado. Então pedi para o Aslam me dar alguma coisa para reduzir sua dor, e ele me deu isso. Na verdade, eu acho que...talvez eu tenha dito que eram suas comidas preferidas.

Edmundo sorriu e pegou a comida, dando imediatamente uma boa mordida em um dos morangos e tomando um gole do chocolate. Na mesma hora, a dor deu uma boa reduzida.

-Valeu. - ele sorriu, enquanto seu irmão sorria de volta. - E...desculpe.

-Ei, não foi culpa sua. Ela enfeitiçou você, não foi? - confortou Pedro, sorrindo.

O mais novo assentiu, em silêncio. 

-Ok, agora você vai dormir. - mandou seu irmão mais velho, quando ele terminou de comer.

-Mandão. - riu o garoto, aconchegando-se nas cobertas.

-Ei! - riu Pedro, jogando-lhe uma almofada.

Edmundo jogou de volta rindo, e os dois ficaram em uma espécie de duelo até que o mais velho se jogou no divã (que era bem grande, inclusive) ao lado de seu irmão:

-Agora chega, o senhor vai dormir! - ele mandou, ainda rindo.

-Tá bom, vossa "alta grandeza"! - brincou o mais novo, respirando fundo e parando de rir aos poucos. Ele se encostou no irmão, que o abraçou.

-Te amo, maninho. - foi a última coisa que ele ouviu Pedro dizer, antes de pegar no sono com um sorriso.

**Fim do flashback**

-Ok... - suspirou Aurora, com a intenção de quebrar um pouco o clima. - Eu quero contar para vocês sobre o sonho que eu tive ontem de noite.

-Claro, vamos sentar aqui. - dizendo isso, Lúcia se sentou. Todos os outros se sentaram também, olhando diretamente para Aurora.


✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨


E, mais uma vez, o sonho da Aurora ficou para outro capítulo...não me matem 😁

Eu ia, como tinha dito no cap. anterior, contar o sonho dela aqui. Mas eu queria muito colocar esse flashback do Pedro e do Ed, e daí o cap. ia ficar mto grande...portanto, o que seria um cap. só já tem três partes. 😅

Juro que no próximo esse sonho vai sair gnt, tenham paciência cmg 🤭

Espero que estejam gostando da história ✨

Se estiverem gostando, podem me seguir, compartilhar e...claro, não esqueçam da estrelinha e dos comentários ❤️

Assim que possível eu volto aqui e trago a continuação para vcs, darlings 😘

Beijos e até breve, Narnianos! 💖

𝑩𝒂𝒄𝒌 𝑻𝒐 𝑵𝒂𝒓𝒏𝒊𝒂 𝟐 | Nas OrigensOnde histórias criam vida. Descubra agora