Por alguns instantes, Edmundo ficou sem reação enquanto olhava, pasmo, para o rosto feminino rodeado de cabelos longos e loiros que o capuz revelara. Ele ficou encarando aqueles olhos azuis acinzentados que também o encaravam, incrédulos e felizes ao mesmo tempo.
Então, a garota se lançou nos braços dele, arfando enquanto suas lágrimas escoriam sem freio. A única reação que ele conseguiu ter foi abraçá-la entre lágrimas, como se sua vida dependesse disso.
-Meu amor...senti tanto a sua falta. - ele disse, quando finalmente conseguiu reunir forças o suficiente para isso.
-Também senti sua falta, idiota. - sorriu sua namorada, entre lágrimas.
Edmundo riu um pouco, acariciando o cabelo de Aurora com carinho enquanto a sentia em seus braços - tendo certeza de que nada daquilo era um sonho.
-Até desse apelido eu senti falta...Rory. - brincou ele, fazendo ela rir e lançar seus braços em seu pescoço com carinho e saudade.
-Você continua insuportável, sabia?
-Sim, insuportavelmente maravilhoso.
-Eu te amo, idiota. - ela sorriu, virando os olhos para cima.
-Também te amo, Rory. - ele beijou o topo da cabeça dela, lentamente.
-EDMUNDO! - uma voz de criança gritou, feliz.
Logo em seguida, Edmundo sentiu bracinhos o abraçando por suas pernas, efusivamente.
Soltou lentamente Aurora, olhando para baixo e vendo Alice.
-Licy! - ele exclamou, pegando-a no colo enquanto a abraçava com carinho.
-Eu senti muito a sua falta! - disse a pequena, enterrando seu rostinho no ombro dele.
-Eu também senti muito a falta de vocês, das duas. - ele disse, abraçando parcialmente Aurora, que encostou sua cabeça no ombro dele...semicerrando os olhos e respirando fundo o perfume do amor de sua vida.
Os três permaneceram assim por um tempo que não pareceu passar, quando Edmundo se sobressaltou e colocou Alice no chão:
-Ai meu Aslam, o Pedro vai me matar!
-Eles estão aqui também? - perguntou Alice, em um gritinho de alegria.
-Sim, mas...ai, vocês vão ter que planejar um enterro para mim! - exclamou o garoto, ainda sobressaltado.
-Por quê? - quis saber Aurora, colocando uma mão no ombro dele.
-Eu vim para cá ver o que era o barulho de passos, e depois descobri que era você. Mas o Pedro não sabe, então deve achar que eu estou morto ou sei lá. Já tem muito tempo que eu entrei na mata, mas não percebi o tempo passar.
Aurora não conseguiu evitar um sorriso, seguido de uma risada:
-É, ele vai fazer duas coisas: primeiro, vai te abraçar até não sobrar nada, feliz por sua "sobrevivência". Depois, ele vai te matar, idiota.
-Aurora, não tem graça! - reclamou seu namorado, apesar de não conseguir conter um sorriso.
Sim, com certeza seu irmão mais velho iria fazer aquilo.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
O capítulo foi curtinho...mas foi muito fofo, né? 🥺💖
No próximo capítulo vamos ter explicações, reencontros e, claro, algumas tretas... 😬😬😬
E o Pedro reencontrando o Ed? O que vcs acham que vai acontecer? Me contem 😂
Espero que estejam gostando ✨
Se estiverem gostando, podem me seguir, compartilhar e...claro, não esqueçam da estrelinha ❤️
Os comentários de vcs me motivam bastante, pfvr não sejam leitores fantasmas 👻
Bjs e até breve, Narnianos! Assim que for possível posto a continuação 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒂𝒄𝒌 𝑻𝒐 𝑵𝒂𝒓𝒏𝒊𝒂 𝟐 | Nas Origens
FanficUm ano depois de todas as aventuras dos irmãos Pevensie em Nárnia, coisas estranhas começam a acontecer. E o pior acontece quando todos são transportados de repente para um mundo completamente estranho, em ruínas. O lugar possui um ar pesado, carreg...