Aurora e Alice seguiram Edmundo até o fim da mata, para encontrarem os outros. Assim que Edmundo colocou os pés para fora, sentiu imediatamente um abraço tão forte que quase o deixou sem ar. Ele ouviu sua namorada dar um pequeno sorriso, o que o fez sorrir também: era Pedro.
Pouco tempo depois, seu irmão mais velho o soltou e segurou em seus ombros, olhando no rosto dele.
-Eu posso saber por que raios você demorou DUAS HORAS lá dentro? - ele perguntou, tentando soar o mais irritado possível. - Achei que alguma coisa muito ruim tinha acontecido com você!
-Desculpe, não percebi o tempo passar. - explicou Edmundo. Então ele sorriu: - Mas você vai me perdoar bem rápido se descobrir quem eu encontrei lá dentro.
-Quem? - perguntou Pedro, intrigado.
-Achei que fosse perceber minha presença, cunhadinho magnífico ! - brincou Aurora, indo para o lado de Edmundo e colocando as mãos na cintura em falso aborrecimento.
-Aurora! - exclamou o mais velho, soltando seu irmão e abraçando-a.
Assim que ele a soltou, Lúcia correu até sua cunhada e a abraçou com muita força:
-Rory, eu senti tanto a sua falta!
-Ei, eu também existo, tá? - brincou Susana, abraçando a garota também.
Enquanto isso, Pedro abraçava Alice:
-Você cresceu!
-Agora eu tenho sete anos e meio. - ela contou, sorrindo.
Lúcia e Susana riram desse comentário, e também foram abraçar a pequena.
-Como vocês vieram para cá? - perguntou Lúcia, curiosa, no momento em que soltou Alice.
-Calma aí, Lu! Nem eu sei disso ainda. - disse Edmundo.
-Não sabe porque é lerdo e não perguntou, tenho certeza. - riu sua irmã mais nova.
-Exatamente isso. - confirmou Aurora, rindo enquanto abraçava seu namorado com carinho e recebia um beijo dele no topo de sua cabeça.
-Ok, de qualquer forma, eu acho que deveríamos te apresentar para seus cunhados antes. - opinou Pedro, sorrindo.
-Ah, claro! - exclamou Lúcia, indo até Henry (que estava um pouco afastado).
-É seu namorado? - perguntou Aurora, soltando delicadamente Edmundo. Sua cunhada assentiu com a cabeça. - Prazer, Aurora. - ela sorriu, estendendo a mão para ele.
-Henry. - ele respondeu, sorrindo enquanto apertava a mão dela também.
-Então, essa é minha namorada. - apresentou Edmundo, sorrindo.
-Mas você é de outro... - começou Henry, em tom de pergunta.
-Mundo? Sim, mas não desse aqui. - respondeu Aurora.
-Cara, você tem uma namorada de outro mundo? - perguntou Henry, incrédulo e maravilhado ao mesmo tempo.
-Nós contamos nossas primeiras aventuras em Nárnia para eles, enquanto você estava lá dentro. - explicou Lúcia. - Menos a mais recente.
-Menos a mais interessante, você quis dizer. - sorriu Edmundo. - E sim, minha namorada é tão perfeita que é de outro mundo. - dizendo isso, Aurora sorriu e segurou na mão dele, acariciando-a com seu polegar.
-Owwnnnn, que fofinhos! - brincou Pedro.
-Pode parar com isso. - cortou Edmundo, virando os olhos com falsa irritação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒂𝒄𝒌 𝑻𝒐 𝑵𝒂𝒓𝒏𝒊𝒂 𝟐 | Nas Origens
FanfictionUm ano depois de todas as aventuras dos irmãos Pevensie em Nárnia, coisas estranhas começam a acontecer. E o pior acontece quando todos são transportados de repente para um mundo completamente estranho, em ruínas. O lugar possui um ar pesado, carreg...