Aurora olhou para o teto da caverna, respirando fundo enquanto esperava Pedro e Edmundo terminarem de conversar. Priscilla, por algum motivo, tinha sumido.
Ela cogitava consigo mesma se deveria acordar Alice, que estava dormindo em seu colo, para procurar a ruiva, quando escutou dois gritos consecutivos: um de Susana e um de Edmundo.
O do garoto era de dor, enquanto o de sua irmã parecia ser aterrorizado.
Imediatamente, Aurora se levantou junto com Alice (que tinha sido acordada pelos gritos). Sem hesitar por nenhum instante, a loira foi até o lugar onde seu namorado e cunhado estavam, parando horrorizada na entrada ao ver seu namorado envolto em uma poça de seu próprio sangue, enquanto sua cunhada se ajoelhava ao lado dele.
-O que aconteceu?! Cadê o Pedro?! - exclamou Aurora, aterrorizada e sem conseguir mover um músculo devido ao choque em que se encontrava.
-Eu não sei. - soluçou Susana, tremendo. - Entrei aqui porque estranhei a demora deles, mas quando cheguei eu vi...o Pedro ferir o Ed. Depois ele sumiu do nada em uma névoa verde, foi muito estranho.
-Como assim?! O Pedro nunca faria isso com seu irmão...faria? - perguntou Aurora, reunindo todas as suas forças para ir até Edmundo e se ajoelhar ao seu lado, colocando a cabeça dele em seu colo enquanto Susana procurava o lugar onde ele tinha sido ferido.
-Não, ele...tinha alguma...coisa...nos olhos...dele... - arfou Edmundo, entre golfadas de sangue e gemidos de dor profunda.
-Shhhh. - disse Aurora, com suas lágrimas escorrendo livremente. - Não fale nada, você está perdendo muito sangue.
-Aqui. - anunciou Susana, colocando sua mão em uma parte do abdômen de seu irmão, que mantinha sua própria mão por cima do local. - Ed, você vai ter que soltar.
O garoto arfou enquanto tirava lentamente sua mão ensanguentada, revelando um corte relativamente profundo no canto esquerdo de seu abdômen.
Aurora reprimiu uma exclamação de sofrimento enquanto tomava a mão de seu namorado entre as suas com um soluço, enquanto Susana erguia rapidamente sua cabeça em direção a Alice, que observava tudo assustada:
-Licy, encontra a Lúcia e manda ela vir aqui agora. - assim que Alice assentiu com a cabeça e saiu correndo, ela se virou para Aurora: - Não acho que ele vai aguentar por muito mais tempo.
A loira fez que sim com a cabeça, enquanto dava um pequeno beijo na mão ensanguentada de seu namorado e uma lágrima fazia seu percurso lentamente na sua bochecha.
Poucos instantes depois, Lúcia apareceu. Assim que viu Edmundo, percebeu que não havia tempo para perguntas e se ajoelhou ao lado dele, com seu elixir nas mãos que tremiam enquanto ela deixava uma gota cair nos lábios entreabertos do irmão.
Logo em seguida, o garoto parou de arfar e abriu os olhos, respirando fundo e se sentando.
-Edmundo Pevensie, eu vou te matar! - esbravejou Aurora, abraçando-o com alívio e enterrando seu rosto no ombro dele, sem conter suas próprias lágrimas. - Você não consegue passar um tempo em outro mundo sem correr risco de vida, é sério?!
-Se você está feliz pelo fato de que eu sobrevivi, não vai querer me matar...certo? - riu o garoto, abraçando-a de volta e acariciando seu cabelo.
A loira só conseguiu soluçar, enquanto seus lábios formavam um pequeno sorriso.
-Ah, não acredito que você sobreviveu. - disse a voz sarcástica de Priscilla, atrás deles.
Lúcia e Susana olharam na direção da ruiva, se levantando imediatamente. Aurora fez o mesmo, enquanto Edmundo pegava sua espada do chão e se levantava, cambaleando um pouco pela quantidade de sangue que tinha perdido.
-Tudo bem? - perguntou sua namorada, colocando uma mão no ombro dele.
O garoto assentiu com a cabeça, respirando fundo e se esforçando para manter o equilíbrio.
-Own, ficou fraquinho? - ironizou Priscilla, fazendo um biquinho sarcástico.
-Vai lavar essa sua boca porca! - esbravejou Aurora.
-Ficou bem bravinha, hein, Rory? Só porque eu falei do seu namoradinho. - ridicularizou a ruiva.
-Ah, mas se eu te pego-
Edmundo segurou a cintura de Aurora no momento em que ela ia na direção de Priscilla, com a mão no cabo de seu punhal. Sua namorada olhou para ele, com revolta.
"Me solta, deixa eu dar na cara dela!", esbravejou a voz da loira na mente dele.
"Aurora, calma. Ela é muito poderosa, a gente não sabe o que é capaz de fazer", ele respondeu, em pensamento.
"Tá, mas agora me solta"
O garoto não conseguiu deixar de sorrir um pouco enquanto soltava Aurora, que (com um suspiro de insatisfação) guardou seu punhal e voltou para o lado de Edmundo.
-Parece que você não tem nem coragem de lutar comigo, Aurorinha. - ridicularizou Priscilla, sorrindo.
-Não me provoque, eu só não arranco seu pescoço agora por causa dele. - ameaçou a loira, com olhar de raiva. - Além do mais...sobrinhas de feiticeiras que foram derrotadas por mim não podem contar muita vantagem, você sabe.
-Nossa, estou morrendo de medo. O que vai fazer, me arranhar com este seu...estilete que você chama de punhal?
-Quer experimentar? - desafiou Aurora, seus olhos faiscando de ódio.
-Gente, mas o que está acontecendo? - perguntou Susana, confusa. - Ela é...
-...a sobrinha da Feiticeira? - completou Lúcia, confusa e aterrorizada ao mesmo tempo.
-Surpresa, cunhadinha. - riu Priscilla, cruel.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
O começo do cap. foi triste, o final foi revoltante 😭😡
Gostaram da rivalidade entre a Aurora e a Priscilla? Eu amei 😁
Espero que estejam gostando da história ✨
Se estiverem gostando, podem me seguir, compartilhar e...claro, não esqueçam da estrelinha e dos comentários ❤️
Vou postar mais um cap., tô bem inspirada (e com tempo) hj 🥳
Até breve, Narnianos! Volto logo 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒂𝒄𝒌 𝑻𝒐 𝑵𝒂𝒓𝒏𝒊𝒂 𝟐 | Nas Origens
FanficUm ano depois de todas as aventuras dos irmãos Pevensie em Nárnia, coisas estranhas começam a acontecer. E o pior acontece quando todos são transportados de repente para um mundo completamente estranho, em ruínas. O lugar possui um ar pesado, carreg...