Aurora apoiou sua cabeça no ombro de Edmundo, respirando fundo aquele perfume do qual ela sentira tanta falta. Todos ao seu redor (com a exceção de seu namorado, que estava sentado ao seu lado) dormiam profundamente, na caverna que tinham encontrado anteriormente.
-Você gosta desse perfume, né. - sorriu ele, acariciando o cabelo dela.
-Não, ele é horrível. - ela respondeu, ironicamente. - Porque é seu cheiro, idiota.
-Ah, entendi, Rory.
-Você não tem jeito, é insuportável. - riu Aurora, dando um pequeno tapinha no braço dele.
-Insuportavelmente perfeito, já sei. - brincou seu namorado, abraçando-a pela cintura.
Ela riu, virando seu rosto para a entrada da caverna.
Ao ver o céu de Charn, seu cenho se franziu um pouco e ela se virou de novo para Edmundo:
-Ed...por que você acha que nós viemos para cá?
-Não sei. - ele deu de ombros. - Talvez por algo relacionado à sobrinha da Feiticeira.
-Mas nós não vimos ninguém por aqui até agora, e as probabilidades de encontrarmos alguém é muito pequena.
-Pode ser que só ela esteja escondida por aí, em algum lugar. Tipo, esperando para nos atacar em um momento propício para ela. - sugeriu o garoto.
-É, pode ser. Mas esse lugar aqui é muito hostil, me dá um pouco de medo.
-Ei, eu estou aqui. - dizendo isso, Edmundo apertou seu abraço. - Não vou deixar nada acontecer com você.
-E com você? Nem me invente de fazer nenhuma idiotice, como da última vez.
-Meu apelido não me permite te dar nenhuma garantia, sabe.
-Edmundo! - exclamou a loira, revoltada mas sem conseguir evitar um sorriso.
-O que foi? Eu disse alguma mentira, Rory?
-Olhe, eu vou te dizer uma coisa- começou Aurora, olhando nos olhos de Edmundo enquanto apontava seu dedo indicador para ele.
Mas olhar nos olhos do seu namorado foi um erro...
Assim que seus olhos se encontraram, os dois entraram em uma espécie de transe, se perdendo no olhar um do outro.
-Você ia me dizer alguma coisa? - perguntou Edmundo, dando um pequeno sorriso.
-Não me lembro o que era. - respondeu sua namorada, sonhadoramente.
A única coisa que ela conseguia ver, naquele momento, era o par de olhos castanhos que a encarava apaixonadamente.
Os dois ficaram assim, em silêncio, por algum tempo que não pareceu passar.
Então, ele colocou uma mexa do cabelo loiro dela para trás, com carinho. Seus rostos foram se aproximando, lentamente, até que seus lábios se tocaram suavemente.
-Eu senti sua falta, sabia? - disse o garoto, quando seus lábios se separaram.
-Também senti sua falta, idiota. Muito. - sorriu Aurora, encostando delicadamente sua cabeça no peito de seu namorado.
Poucos instantes depois, Edmundo percebeu que ela tinha adormecido.
-Te amo. - ele sussurrou, depositando carinhosamente um beijinho no topo da cabeça da loira.
Logo em seguida, ele adormeceu também, tendo Aurora envolta em seus braços.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Vcs pediram um cap. fofinho?? 🥰
Eu amei esse cap., e vcs? Edmory fica cada vez mais fofo, né 😍
Espero que estejam gostando ✨
Se estiverem gostando, podem me seguir, compartilhar e...claro, não esqueçam da estrelinha ❤️
Os comentários de vcs me motivam bastante, pfvr me digam o que estão achando 🥺
Bjs e até breve, Narnianos! Amo vcs 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒂𝒄𝒌 𝑻𝒐 𝑵𝒂𝒓𝒏𝒊𝒂 𝟐 | Nas Origens
ФанфикUm ano depois de todas as aventuras dos irmãos Pevensie em Nárnia, coisas estranhas começam a acontecer. E o pior acontece quando todos são transportados de repente para um mundo completamente estranho, em ruínas. O lugar possui um ar pesado, carreg...