Um novo mundo

93 8 3
                                    

✨ DOIS DIAS DEPOIS 

Pedro, Edmundo, Lúcia, Henry e Aurora terminaram de se despedir de todos em Nárnia e foram imediatamente envolvidos por uma névoa enquanto ouviam, ao longe, um rugido de um leão - Aslam. Quando a névoa cessou, os seis estavam sentados no sofá de uma sala de estar.

-Hm, e...nós voltamos para onde tudo começou. - disse Edmundo respirando fundo.

Lúcia se levantou e foi até a janela, abrindo a janela e respirando fundo o ar da madrugada.

-O sol está nascendo agora. - ela disse, fechando levemente os olhos e sentindo a brisa balançar levemente seu cabelo.

-E nós fomos para o Bosque entre Dois Mundos meia-noite. Não passou quase tempo nenhum. - concluiu Henry, indo até ela e olhando para fora. - Até estamos com as roupas que estávamos usando naquele dia.

Pedro ficou em silêncio, olhando em volta. As coisas de Priscilla estavam espalhadas por uma mesinha, e o cheiro dela era predominante ali. Edmundo, que estava sentado ao lado dele, colocou levemente a mão no ombro do mais velho.

-Tudo bem? - perguntou ele.

-Acho que sim. - respondeu o loiro, rapidamente (e voltando a ficar em silêncio logo em seguida).

-Aqui tudo é tão...diferente. - disse Aurora, se levantando e olhando em volta.

-Você se acostuma. - disse Lúcia, com um sorriso. - Só quero ver quando a Alice vier, vai querer revirar todos os tijolos de Londres para ver tudo. 

-Pode apostar. - concordou Edmundo, sorrindo. 

Aurora sorriu também.

-Vou sentir falta dela. - disse ela. - Tá, eu sei que não vai demorar muito até nos casarmos e Aslam mandar ela pra cá, mas eu preferia que tivesse vindo logo com a gente.

-Vai ser melhor assim, não esqueça que ainda vamos ter que resolver algumas coisas e a presença dela aqui ia acabar embolando tudo. - disse seu noivo, gentilmente.

-Bem. - suspirou Pedro, se levantando do sofá. - O que vamos fazer agora? O sol já nasceu.

Lúcia foi até a ponta do sofá e pegou uma mochila, tirando algumas coisas da mesma.

-Hm, Lu? O que você está fazendo? - perguntou Pedro.

-Pegando umas roupas para a Aurora. São minhas, e eu ia usar aqui já que nós íamos passar a noite, etc. Mas eu não vou precisar, e não vai dar para a Aurora sair andando na rua com essa roupa medieval, né? - ela disse, sorrindo.

-Pera aí, trocar de roupa? - perguntou Aurora.

-Vem, é rápido. Eu te ajudo. - dizendo isso, Lúcia simplesmente puxou sua cunhada para fora da sala, indo para o quarto de hóspedes.

-Se ela fosse opinar, já era. - riu Henry, quando elas saíram. Pedro e Edmundo riram também, concordando. 

Cinco minutos depois, Lúcia e Aurora entraram de novo na sala. 

-Ok, prontíssima para um novo mundo! O que achou de sua noiva, Ed? - disse Lúcia, sorrindo.

Edmundo olhou para Aurora; a loira estava usando uma blusa branca de mangas que iam até o pulso, uma saia azul clara de cintura alta e que ia até os joelhos, uma meia calça de cor creme nas pernas, uma sapatilha marrom que possuía um pequeno salto e uma fita prendia seus cabelos loiros como uma tiara. No pescoço, ela usava uma correntinha dourada que ganhara de presente em Nárnia, o pingente da mesma em formato de coração contendo as inicias dela e de seu noivo. 

𝑩𝒂𝒄𝒌 𝑻𝒐 𝑵𝒂𝒓𝒏𝒊𝒂 𝟐 | Nas OrigensOnde histórias criam vida. Descubra agora