✨Revisei e postei esse capítulo ao som de "A Thousand Years", a autora de vcs se encontra completamente boiola nesse momento 🥺🤏🏻
• OITO MESES DEPOIS •
Edmundo andava de um lado para o outro da sala de estar, com os punhos e lábios cerrados enquanto os gritos de Aurora ressoavam pela casa. A moça chorava e sofria com as dores do parto há horas, que pareciam infinitas.
-Ed, senta um pouco. - pediu Pedro, olhando com preocupação para seu irmão.
-Eu não consigo. - disse o moreno, tenso.
-A mamãe vai ficar bem, não é? - perguntou Alice, desviando o olhar do xadrez que estava jogando com Annabeth do outro lado da sala.
-Vai, é claro que vai. - respondeu Annabeth, tentando soar o mais segura possível.
Outro grito de Aurora invadiu a sala, e Edmundo olhou para Pedro com os olhos cheios de lágrimas.
-Licy, vamos brincar no jardim agora? Daqui a pouco voltamos. - disse Annabeth, percebendo que era melhor deixar os irmãos a sós.
A pequena concordou, e as duas saíram logo em seguida.
-Ei, vai ficar tudo bem. - disse Pedro, fechando o livro que estava tentando ler há horas sem nenhum sucesso além de duas linhas.
-Será que vai? - soluçou Edmundo, tentando sem sucesso fazer com que suas lágrimas parassem de escorrer. - Eu não posso perder a Aurora, Pedro, eu não posso.
-Vai ficar tudo bem. - repetiu o loiro, tentando ele mesmo acreditar no que estava dizendo.
A porta da sala se abriu, e Lúcia entrou rapidamente.
-Ed, eu preciso que você vá até lá agora. - disse ela, apressada.
-O que foi? O que aconteceu? - perguntou o moreno.
-A boa notícia: são gêmeos. A má notícia: eles não estão saindo de jeito nenhum, e a Aurora já não está aguentando mais de dor.
-Ela vai...?
-Eu não sei.
-Ah, meu Aslam.
Edmundo saiu correndo da sala, sendo seguido por Lúcia, e indo até o quarto onde sua esposa estava, parcialmente deitada na cama que estava repleta de lençóis cobertos de sangue.
-Ed. - arfou ela, no momento em que o viu.
-Aurora, meu amor. - ele foi até ela, se sentando ao lado de sua esposa que enterrou seu rosto no peito dele.
-Ed, eu não aguento mais. - arfou a loira, com a respiração entrecortada por gemidos. - Mas, se...se tiver que escolher, escolha eles, por favor.
-Shh, vai ficar tudo bem. - interrompeu Edmundo, com a voz trêmula. - Vai ficar tudo bem, só...respira fundo, meu amor.
A mãe de Aurora entrou, indo até a cama.
-Aurora, meu bem, quer tentar de novo? - perguntou, gentilmente.
A moça olhou para Edmundo, assentindo.
"Se alguma coisa acontecer...eu te amo, idiota", disse sua voz, na mente dele.
O rapaz soltou um pequeno soluço, apertando-a em seus braços e depositando um pequeno beijo em sua testa.
"Eu também te amo, Rory", pensou, pedindo silenciosamente para Aslam ajudá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒂𝒄𝒌 𝑻𝒐 𝑵𝒂𝒓𝒏𝒊𝒂 𝟐 | Nas Origens
FanfictionUm ano depois de todas as aventuras dos irmãos Pevensie em Nárnia, coisas estranhas começam a acontecer. E o pior acontece quando todos são transportados de repente para um mundo completamente estranho, em ruínas. O lugar possui um ar pesado, carreg...