Aurora?

234 14 8
                                    

Edmundo abriu lentamente seus olhos, se sentando, olhando em volta e percebendo que estava no Castelo de Caspian, mais especificamente na sala do trono.

Ele se levantou e franziu o cenho ao ver que a porta estava aberta, havia sangue no chão e várias folhas secas eram movidas pelo vento. 

O frio da sala era muito intenso, a escuridão não parecia natural. 

Cautelosamente, ele andou até o trono, com um nó se formando em sua garganta ao ver o corpo de vários Narnianos mortos pela sala.

Mas nada mais importou para ele a partir do momento em que ele viu o corpo de uma garota loira aos pés de um dos dois tronos, o mais baixo, o que possuía uma inscrição no topo:

⊱ Princesa Aurora, A Valente ⊰

Sim, a moça que estava com seu corpo inanimado estirado aos pés de seu próprio trono...

...Era Aurora.

Edmundo foi até sua namorada, se ajoelhando ao lado dela enquanto colocava uma de suas mãos em seu pulso.

Mas não havia nenhuma pulsação. 

Ela estava morta, e foi então que Edmundo percebeu uma poça de sangue em volta dela, que vinha de um ferimento em seu abdômen.

-Aurora, pelo amor de Aslam, você não pode ter morrido! - ele exclamou, seus soluços sacudindo seu peito e sua visão se turvando de lágrimas enquanto encostava sua testa na testa dela. - Por favor, eu lhe imploro, me deixe escutar sua voz só mais uma vez! Receber seu olhar, desfrutar de sua presença! Deixe-me te dizer que eu te amo! EU TE AMO AURORA, O QUE É QUE EU VOU FAZER SEM VOCÊ?!

Ele chorou, sem conseguir parar e sem se importar com isso; Apenas uma coisa lhe importava: Aurora estava morta.

-EDMUNDO! - gritou a voz de Pedro, distante. 

Mas Edmundo não deu atenção, chorando enquanto seu coração se partia em mil pedaços.


-EDMUNDO PEVENSIE, ACORDE PELO AMOR DE ASLAM! - a voz de seu irmão chamou de novo, e ele se sentiu ser sacudido.

Em um grito de dor com o nome de Aurora, Edmundo finalmente acordou, se sentando em sua cama.

Ele estava em Londres, na sua casa, no meio de madrugada normal no verão... tudo aquilo não tinha passado de um sonho.

Edmundo viu seu irmão sentado ao seu lado, com uma expressão assustada e preocupada ao mesmo tempo.

-Ed? Está tudo bem? - perguntou Pedro.

-O que você acha? - arfou seu irmão, fechando os olhos com força para tentar espantar a imagem recente de seus pensamentos, mas em vão. 

Logo em seguida, ele sentiu suas lágrimas se formarem rapidamente. 

Edmundo não tentou evitar, apenas enterrou seu rosto de volta no travesseiro e deu livre curso às lágrimas.

Mas, logo em seguida, ele sentiu a mão de seu irmão acariciar suas costas em tom de conforto. Rapidamente, se virou para seu irmão mais velho e o abraçou, soluçando em seu peito.


✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨


Eu enganei vcs com a "morte da Aurora"? 😬

Desculpa babys, mas eu precisava do meu primeiro drama na história!! 😂

E me considerem redimida, pq o tanto que eu chorei escrevendo isso já pagou tudo 😭💔

Enfim...espero que estejam gostando da história ✨

Se estiverem gostando, podem me seguir, comentar, compartilhar e...claro, não esqueçam da estrelinha ❤️

Vou tentar escrever mais hj, porém tudo depende de minha criatividade e tempo 😅

Beijos e até breve, Narnianos! 💖

𝑩𝒂𝒄𝒌 𝑻𝒐 𝑵𝒂𝒓𝒏𝒊𝒂 𝟐 | Nas OrigensOnde histórias criam vida. Descubra agora